Categorias
Resumão

Resumão: IU, Jay Park, Cravity,VeriVery, CRAXY, Megan Thee Stallion, Dua Lipa, Dove Cameton e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora desatolar as músicas atrasadas?

TAN – DUDUDU

Esse grupo aqui decidiu lançar uma faixa vouge que precisaria estar na discografia de mais GirlGroups do que nas mãos de machos, mas valeu a pena para eles serem sexualizados enós vermos mais ABS por aí. A faixa é uma delícia, diga-se de passagem.

Jay Park feat. IU – GANADARA

Que crime uma faixa assim ser lançada em pleno 2022.

WEi – Too Bad

Em 2022 os machos bancando os teen nessas faixas açucaradas tem sido mais bem aceitos que bancando os machões, ou nem isso a Coreia do Sul está engolindo?

Cravity – Adrenaline

Realmente o Cravity acertou lá em Flame e nunca mais no caso, ao menos essa se esforça por ser um club house bem feito. Mas se fosse algum grupo que eu staneio bem mais, certeza que eu deitaria BEM mais, a música é boa mesmo.

VeriVery – ‘O’

Eles vão lançar um Full Álbum não sei quanto, eu até pensaria em deixar para comentar num post solo, mas o VR deixou há tempos de merecer pautas solos comigo, eu só aproveito a música mesmo.

Craxy – Trigger

As meninas pegaram uns looks bafônicos e uns dançarinos e fizeram um performance vídeo para a b-side do single álbum delas, oo que mais parecia um MV comum delas, uma vez que, como disse, os MVs delas são mais Girl Power e só ganham apelo pela história que contam no final. Aliás, essa b-side é muito boa.

Astro SM – Who

A versão masculine de Irene e Seulgi fez um comeback com um mini álbum e botou medo em geral quando a Fantagio anunciou que eles mudariam o conceito, e se o debut era um sensual mais voltado para Naughty, e o pré-release era uma demo do Changes do Bieber, geral perdeu hype. Mas não, essa aqui é a Monster deles, ainda mais com eles usando estilo religioso para sensualizar, bem Madonna Feelings.

Todrick Hall – Queen

Ele ouviu que eu amei essa música dele e finalmente lançou um clipe. Não era a temática que eu esperava, eu achei que viria um show básico de drags, não uma critica a la Melanie Martinez, mas se aqui estamos, bora aproveitar o MV em que ele usa um vermelho sangue das inimigas bem diaba enquanto está numa igreja.

OMEGA X – Liar

Não é Liar do (G)I-dle, o que é uma pena. Aliás, que música de disband é essa aqui, hein? Ainda mais para ganhar um vídeo, mesmo que performance.

NINE.i – Parallel Universe

Um grupo aleatório de machos se juntaram para lançar um demo de algum DJ europeu que só faz sucesso porque meia dúzia de meninas o acham gostosissimo para participar da EuroVision. Lembra as demos que o Infinite lançava.

BAE173 – JAWS

Aqueles machos que ganham dinheiro para a marmita do DIA voltaram com uma demo do NCT, só que sem o apelo de alguns da SM.

Megan Thee Stallion & Dua Lipa – Sweetest Pie 

Um clipe super produzido para uma música super básica, ao menos a música é super boa também.

Dove Cameron – Boyfriend

Eu real não entendi o porquê essa aqui viralizou tanto. Claro, é aquele tipo de música que eu amo, um R&B voltado para o eletrônico sensual, e a Dove fez super bem, então ponto para ela, aproveitar esse clipe super maduro dela, realmente ela saiu da Disney, então.

ILY:1 – Love in Bloom

Flopadas do Girls Planet 999 que não debutaram coom a terrível, mas que eu amo, Wadada, debutaram com a terrível e simpática Tropical House em 2022, parabéns pela coragem e por serem diferentes e não seguirem a onda do Hyper Pop, por hora.

Camila Cabello feat. Willow – PsychoFreak

Eu não botei moral para esse feat da Willow com a Cabello, mas não é que a música é boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s