Categorias
NiziU

ASOBO é a Hapiness piorada do NiziU e estou aqui para falar dela

E aí, meu povo, como estão? Essa pauta até poderia aparecer em um resumão, mas vendo como eu preciso manter o blog vivo um pouco, então melhor eu gastar pauta mesmo.

NiziU é o Twice do Japão: músicas aegyo ruins que envelhecem mal e que fazem muito sucesso, mas parece que a JYP despiroca as vezes quando vai entregar as demos para elas. Deve aquela chopstick, que chega a se divertida, assim como Likey foi, mas tudo desanda com a administração do grupo, ninguém sabe o rumo que a empresa quer dar, apenas taca músicas e pronto.

A música mescla Hapiness com aquela Banana Allergy Monkey e assim nasceu ASOBO, que é uma confusão de um pop bubblegum com sintetizadores imitando uma temática zoológico, Red Velvet fez isso em ZOO, mas ficou muito melhor, e a faixa tem um crescimento bom, ela é irritante? Sim, mas vai funcionando dentro da proposta do grupo. Mas aí o pré-refrão começa a desacelerar, depois acelera, e cai naquele drop em EDM, e pensa num inferno ruim, mas que fica na cabeça porque é viciante de tão péssimo?

É esse refrão e essa peidação em eletrônico ficou na minha cabeça. É uma versão aegyo de How You Like That, que cacete, JYP!

E quanto ao MV, é uma poluição visual que mescla conceito colegial, com conceito gamer, depois tem uma pegada romântica a la Candy Pop, depois tem zoológico em CGI mais feio que os desenhos do Poporo, é um crime visual do começo ao fim.

E o grupo segue sendo aquilo que o Twice sempre foi para mim até Fancy, músicas ruins de um grupo que caiu na graça do povo e faz sucesso. Quando virá a Fancy delas, não sei, ainda mais o Twice roubando as demos boas para promover no Japão também, então é esperar as demos boas do ITZY irem para elas, no caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s