Categorias
Sorn

Sorn ainda tem um sonho, looks bafônicos e um demo boa com Scorpio

E aí, meu povo, como estão? E depois de umas férias que eu tirei do blog por conta dos jogos universitários, por conta de matéria demais e vários trabalhos, além de uma nota feia em patologia, estou de volta, assim como a Sorn.

Depois de Sharp Edges, em que ela encarnou um disco house bem genérico, ela anunciou mais um single para esses dias, e fiquei sabendo porque minha irmã me encaminhou o teaser, que já se mostrava ser o MV mais bonito dela (Pensando que solo, oficialmente, ela tem 3). E com um orçamento de três corotes e uma coxinha com muito óleo, ela fez mágica.

Scorpio é um single que segue a linha melancólica que a Sorn colocou em sua carreira solo, mas dessa vez ela continuou com uma linha bem pop, puxando para o synthpop, com minúcias bem delicadas do ritmo musical. A faixa começa lenta e estoura no refrão bem pop 2010, é uma faixa que eu veria a Britney Spears lançando. Para dizer a verdade, parece uma demo descartada do Glory, até o vocal da Sorn cheio de autotune conseguiram colocar. Para quê? Também não sei. E claro, não podemos esquecer o último refrão, em que temos o lado Ariana Grande dela, muito melismas vocais e muito high note.

E o MV está simples, e segura muito na beleza da mulher, em que ela fica fazendo carão enquanto usa roupas caríssimas (Porque a Tailândia soube fazer a mulher mais rica do que já era), um fundo verde com o espaço sideral atrás, umas luzes, uns efeitos de instagram e assim surgiu esse clipe.

Sorn continua sua carreira de solista, sendo a única do CLC que ainda mira para esse lado, o que é uma pena, pois todas tinham chance de ser solistas. O sucesso era bem duvidoso, pois nem em grupo elas tinham fama, então… Eu, como cheshire, é bem triste em ver somente uma das 7 trabalhando com música, claro que a Elkie, Yeeun e Seungyeon podem me surpreender amanhã com um anúncio de single, mas enquanto isso, vou aproveitando singles antigos e as músicas que a Sorn nos entrega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s