Categorias
Big Bang

Tivemos que esperar o Big Bang por 5 anos para o primeiro single OT4 deles ser essa diarreia que foi Still Life?

E aí, meu povo, como estão? Tantas piadas sobre a fisiologia do trato gastrointestinal que eu pensei, mas a música não ajuda?

Big Bang passou por muita coisa desde o último comeback, mas o caos do Seungri foi o que mais poderia ter causado um abalo na carreira deles, então esse primeiro single era algo que poderia ver como o público reagiria com o retorno eles OT4.

Um country bem chills, um violão com piano que foi carregando a música toda, é isso a maior diarréia que poderia afetar a nossa vida, uma música que tenta ser emotiva, mas que não consegue, bem baladinha que o coreano médio gosta de ouvir, e guardem isso para o final. A música se segura mesmo pelo vocal dos integrantes, que conseguem se destacar muito bem e acaba dando a vida à música.

E o MV é básico para o que eles já entregaram, mesmo com as baladas vocais deles, claro que vemos um orçamento, mas o nível Big Bang e o que o retorno deles causou na empresa com um ganho de mais de bilhões de wons pedia muito mais. Claro, não gastariam tudo num single digital.

Poderiam ter gastado bem mais num single, o problema não é ser balada vocal, mas ser essa balada vocal mela cueca. E sobre ser tão simples ao ponto do coreano médio comprar tem mais a ver com o ser mercadológico do que simplesmente lançar por gostar. Fãs iriam lotar shows ao ver os 4, Music Shows (Que eles não vão promover, lembrando disso) iriam à loucura, mas eles foram no mais que o safe, com esse medo de perder money. Lógico? Sim. De bom agrado? Nenhum pouco.

É uma balada vocal mais viva!

E essa é uma que poderia ter reciclado, eu mesmo fingiria mais.

Publicidade

2 respostas em “Tivemos que esperar o Big Bang por 5 anos para o primeiro single OT4 deles ser essa diarreia que foi Still Life?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s