E aí, meu povo, como estão? Tantas piadas sobre a fisiologia do trato gastrointestinal que eu pensei, mas a música não ajuda?
Big Bang passou por muita coisa desde o último comeback, mas o caos do Seungri foi o que mais poderia ter causado um abalo na carreira deles, então esse primeiro single era algo que poderia ver como o público reagiria com o retorno eles OT4.
Um country bem chills, um violão com piano que foi carregando a música toda, é isso a maior diarréia que poderia afetar a nossa vida, uma música que tenta ser emotiva, mas que não consegue, bem baladinha que o coreano médio gosta de ouvir, e guardem isso para o final. A música se segura mesmo pelo vocal dos integrantes, que conseguem se destacar muito bem e acaba dando a vida à música.
E o MV é básico para o que eles já entregaram, mesmo com as baladas vocais deles, claro que vemos um orçamento, mas o nível Big Bang e o que o retorno deles causou na empresa com um ganho de mais de bilhões de wons pedia muito mais. Claro, não gastariam tudo num single digital.
Poderiam ter gastado bem mais num single, o problema não é ser balada vocal, mas ser essa balada vocal mela cueca. E sobre ser tão simples ao ponto do coreano médio comprar tem mais a ver com o ser mercadológico do que simplesmente lançar por gostar. Fãs iriam lotar shows ao ver os 4, Music Shows (Que eles não vão promover, lembrando disso) iriam à loucura, mas eles foram no mais que o safe, com esse medo de perder money. Lógico? Sim. De bom agrado? Nenhum pouco.
É uma balada vocal mais viva!
E essa é uma que poderia ter reciclado, eu mesmo fingiria mais.
2 respostas em “Tivemos que esperar o Big Bang por 5 anos para o primeiro single OT4 deles ser essa diarreia que foi Still Life?”
Pensa, poderia ser pior. Poderi ter um break do Teddy. Ou uma demo do NCT.
Senti uma vibe de GoodBye, parece música de disband tipo 2ne1.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ainda acho Goodbye sendo BEM melhor que essa, essa é a faixa que tem nos álbuns para encher espaço mesmo
E eu real preferiria um bate lata a la Teddy hahahahha
CurtirCurtir