Categorias
AleXa

Por que raios a AleXa, russa musculosa, está representando algum estado dos EUA no NCB’s American Song Contest, eu não sei, mas Wonderland é um hino!

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre a nossa russa Sci-Fi que matava robôs, mas deu uma pausa na sua vida de Exterminadoras de Androids para lançar faixas boas?

Desde Revolution, a AleXa deu uma boa pausa nas suas titles que usavam do EDM mesclado com hyperpop para entregar faixas que entregam facetas diferentes na sua discografia. Tivemos Xtra, a principal delas, que entregou tudo do melhor por conta de uma emulação da Ariana Granda na época de Problem. Disso, eu vi ela soltando uns teasers de uma performance numa competição dos EUA, por que ela está lá representando Oklahoma, eu não sei, mas a faixa prometia um hino.

A música não é tão longa, ela usou elementos de pop circense, com efeitos de caixinha de música no meio, enquanto mesclava um latin pop no meio, não chegando em um reggaeton, mas quase isso. Wonderland é uma música que te prende do começo ao fim, tem uma costura que traz aspectos que repetem, mas sem enjoar, além da forma agitada e rápida com que ela implica a música na gente. A ponte tem aquele ar que somente o vocal da AleXa consegue, fora o high note no final, que perfeição! A mulher está dando a voz nessa competição, fora que ser uma idol de kpop com um treinamento diferente dá um up diferente.

E como citei, é uma competição. Ela escolheu uma pegada manequim com figurino de arlequins, é uma apresentação bem pop, tem aquele ar terror, tem ela dançando muito (Aí que saudades em ver isso numa performance de pop, vai mulher, esfrega seu talento!). E a atuação dela é impecável, como atriz seria ainda mais sucesso.

Como eu citei, não sei porque ela se enfurnou nesse torneio de músicas, mas me rendeu essa perfeição de música, e imagino como seria se tivesse um Mv oficial, a empresa faria um ritmo muito de terror, eu iria a loucura com essa faixa, espero que isso seja prelúdios de um novo EP para o ocidente, ou quem sabe até um LP da gata.

ATUALIZAÇÃO: A gata é de Okhlahoma, gente, por isso, eu esqueci que ela é estadunidense.

Uma resposta em “Por que raios a AleXa, russa musculosa, está representando algum estado dos EUA no NCB’s American Song Contest, eu não sei, mas Wonderland é um hino!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s