E aí, meu povo, como estão? Bora falar das queridinhas dos haters?
O ITZY é um grupo bom, com b-sides esquecíveis em alguns aspectos, mas outras que se destacam, e titles bem emblemáticas, e quem não gosta, que pena, pois elas sobem comigo nos rankings pessoais. E a JYP até que demorou para fazer o debut solo delas, talvez o Twice esteja dando aqueles sinais de que quer dar pausas, um LP por ano e de boa, aí a empresa vai focar mesmo nas meninas.
Voltage é muito a cara das meninas, é quase uma evolução do teen crush que elas debutaram, entregando aspectos que elas estão adentrando nesse meio do J-Rock para ter uma forte influência no Japão. Contudo, diferente do Twice, elas não apresentam nenhuma estrangeira nipônica, mas se o Red Velvet também não apresenta e vende bem lá, por que não tentar?
A música, que deve ser uma das várias álbum tracks que terá MV de um LP inicial, assim como o Twice fez, carrega muito aspecto do Rock mais teen, facilmente podemos ver um 5 Seconds of Summer lançando, mas tem o fator ITZY, tem aquele PC Music aqui, tem um piano ali, um eletrônico mais básico acolá, e assim o grupo elabora uma faixa que parece ser do grupo, mas que não precisa se reinventar para agradar o Japão (Assim como Twice com Perfect World que era total contraponto com Alcohol-Free).
E o MV a JYP nem se esforçou mesmo para dar aquele ar CGI bem feito, era para ser bagaceiro mesmo os efeitos e tudo o que quiseram socar no meio das filmagens com o fundo verde. Não está feio, mas está longe de ser bonito, principalmente que parece trabalho de ensino médio de quem quer tentar usar isso.
A música é boa, mas não traz o que o ITZY quer propor ao Japão. Se fizer um contra ponto com Cookie Jar do Red Velvet, que tinha uma proposta de um ar mais Red do grupo, e assim foi com Sappy, elas ainda conseguem sair na frente por trazer faixas inéditas, diferente dos 7 pupilos da Big Hit ou do Pink Punk da YG, que mais reciclam faixas do que há de inéditas.