Categorias
Brave Girls

Brave Girls, depois de conquistar todo mundo novamente, agradece com Thank You

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar das Garotas Corajosas?

O Queendom 2 está aí, e elas estão cotadissimas para serem as vencedoras, já que a Coreia do Sul vai assistir o programa por conta delas mesmo, inclusive o Exército, e o que são as Armys perto de Armys de verdade? Disso, elas fizeram aquele comeback antes para dar um buzz em cima, e nada melhor do que agradecer os fãs por tudo.

Thank You é aquela faixa que mescla o frescor de verão de Chi Mat Ba Ran com o retrô de After We Ride e quem viu minha lista ano passado, viu que as duas toparam o TOP 20 e TOP 10, respectivamente. A faixa carrega aquele ar mágico e divertido que uma faixa poderia ganhar, entregando muito ritmo e muita diversão enquanto abraça um estilo que a Coreia não está deixando morrer, que é o retrô (E vamos agradecer muito disso depois do Tropical House e do Trap).

A faixa conversa com o grupo, parece ser datada, mas não fica datada, é uma melodia que vai conversando tão bem, tão poderosa, com força intensa de explodir em um ar primaveril, mas que reflete o fim do inverno e início de verão, é uma faixa que consegue ser atemporal e assazonal.

E vemos isso no MV, a Brave está soltando uma verba que jamais vimos no grupo, e dessa vez eles capricharam no CGI, mas sem ficar exagerado. É a mescla de Chi Mat Ba Ram com After We Ride, é um MV que parece que saiu daqueles teasers de Ride to Kwangya do SM Town, e as Brave Girls fazem tudo.

Elas estão lindíssimas, tudo do mais perfeito.

E finalmente faixas inéditas! Abrindo com You and I, é uma versão mais calma da title, ainda é agitada, é uma música emotiva também, elas conseguiram casar muito bem esses dois estilos muito bem. Com Love Is Gone é uma melodia agitada, bem jazz club, a melodia intensa da faixa é intensa, emotiva igual.

Com Can I Love You, elas ainda seguiram o ar retrô, com uma velocidade menor, mais puxada ao We Ride mesmo, é uma faixa que puxa ao Tropical, com o refrão mais instrumental do que vocal, é uma melodia que empolga muito também.

E encerramos com um remix de Thank You: bom, mas passável. E assim encerramos esse comeback do Brave Girls, as meninas vão render muito no Queendom, que promete ser um programa muito chororô, já que a MNet vai querer fazer as Brave ser as icônicas que deram a volta por cima conta as ViViZ que voltaram das cinzas como uma fênix de asa só (Já que é só 50% do grupo original).

E verdade, preciso fazer minha review das integrantes desse programa, melhor não prometer nada para não deixar a desejar e não cumprir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s