Categorias
Stayc

StayC quer que você Run2U de forma nada espontânea

E aí, meu povo, como estão? Bora fazer mais uma pauta no sábado para deixar salva?

StayC é um sucesso enorme, tanto que elas nem foram chamadas para o Queendom, porque elas são maiores que aquele programa. Disso, elas anunciaram comeback para essas últimas semanas, e finalmente lançaram mais um mini álbum. Então bora deixar de enrolação e comentar sobre.

Run2U começou super bem, um rock poderoso, um instrumental magnífico, com um olhar retrô, mas de forma contemporânea, e o vocal das meninas combinando super bem, com um ar melódico e poderoso, a faixa é um primor até chegar no refrão em que os sintetizadores cagam e sentam em cima, a faixa fica desanimada e sem graça. Se for para fazer refrão assim, nem lança música.

Elas estão lindíssimas no MV, não podemos ignorar esse fato, toda a construção é divertida, mas pensando que o StayC tem sempre algo que chama atenção par ao grupo viralizar, essa música foi mais um pé atrás do que realmente querer viralizar de alguma forma. Elas miraram num So Bad, mas o refrão realmente matou a faixa.

O mini álbum delas está bem gostosinho, tem faixas bem emblemáticas, mas Young Luv é a melhor delas, é um rock depressivo anos 2000 que a Avril Lavigne lançaria facilmente. É um primor de faixa, super gostosa de ouvir, tem uma ardência na alma que o instrumental faz passar, e o vocal delas está perfeito, bem melhor que na title, que primor de faixa.

Temos também 247, uma melodia mais chills, bem final de tarde, super gostosinha de ouvir enquanto toma um chá e lê um livro. E ainda temos Butterfly, o R&B de barzinho de jazz delas. E elas encerram com I WANT U BABY, um trap melódico, bem descarte do Baekhyun mesmo.

Elas fizeram bem bonito nesse comeback, apesar dos erros na title, mas nem sempre poderiam acertar 100% das vezes, já começa mesmo com o debut superestimado em um grau desnecessário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s