Categorias
Sorn

Sorn aproveita o carnaval de maneira clandestina em uma rave de manequins com Sharp Objects

E aí, meu povo, como estão? Bora falar das nossas favs?

Sorn ainda tenta ser uma idol solista, ela consegue, tem uma força poderosa na Tailândia e em alguns países da Ásia, e assim como a Elkie, tinha tudo para ser aquele gancho internacional que faria o CLC estabilizar, mas né, CUBO AZUL uma porra de empresa nojenta.

Depois de um debut que muitos consideraram morno, mas que eu mesmo enalteci (Eu dei uma esquecida com o tempo, o comeback não oficial da Elkie deu uma ofuscada, sorry meninas!). Mas aqui a Sorn está de volta para virar a chave e assumir uma nova persona.

Com Sharp Objects, ela encarna o que a Taeyeon fez em Can’t Control Myself, sendo uma loira com uma insanidade estourada. Mas diferente da Deusa Grega destruidora de Kwangya, temos aqui uma musa do retrô oitentista que deseja muito brigar com seus alteregos que só dão moral para bonecos de manequim.

Gosto desse estilo “Não tenho verba para elenco de apoio, então bora colocar uns manequins para dar um ar conceitual!” que esse MV esbanja em um ritmo divertido e melodramático. O refrão dá uma matada, é apenas o instrumental oitentista mesmo, em que ela despiveta de uma vez, solta umas frases de efeito e vida que segue.

A música é divertida, no final do dia eu não sei se me segura como eu gostaria que os solos do CLC fossem me segurar, mas não podemos negar e esquecer que a Sorn está tentando de todo jeito dar seu melhor. E já que ela não realizou o desejo do CLC ter seu full álbum (Enquanto o (G)I-dle fará seu retorno com o primeiro LP mês que vem), bora dar views nas injustiçadas do rolê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s