Categorias
NMIXX

JYP tenta uma Dalla Dalla 2.0 com O.O do NMIXX, mas acerta em alguma demo piorada do NCT

E aí, meu povo, como estão? Tô sumido, né? Então, precisarei dar um jeito de me organizar no fim de semana para fazer todas as pautas e ir lançando durante a semana, porque é o que me resta.

NMIXX, além do nome horroroso, também promovia polêmica em cima de polêmica, desde plágio com o conceito do LOONA, não havia a DIGIPED por trás das filmagens, e isso foi sendo piorado quando saiu os teasers da faixa principal.

TANK foi a primeira, e a única b-side, que elas usaram como teaser não tão oficial. A faixa parecia aquela demo esquecida do ITZY, facilmente eu veria as 5 crias do orgulho do Quebrando o Tabu cantando essa aqui, ainda mais depois que Swipe virou follow-up do primeiro full álbum das meninas.

A música é um pop bagunçado que eu acho um luxo de tão lixo que é, os freaky fresh fresh é tão bizarro, além da dancinha creepy do teaser, que facilmente elas estão invocando um espírito possessor.

Mas a situação foi ficando pior quando saia os reais teasers da faixa título.

O.O já tem um nome bizarro, assim como o nome do grupo em si, e a faixa começa toda bagunçada, elas tão se enaltecendo num hino cacofônico, aí vai para um ritmo zoado de intenso, muita fala para pouco canto, o que é até bom, já que não sei quem é quem pela voz sem ver o MV. E eu acho que, pelo pré-refrão, eu achei que seria menos pior, iria cair em um refrão legal, mas os Baila Baila Baila como se fosse blá-blá-blá é tudo de pior, apesar de viciar, que inferno!

Porque eu tô com a faixa na cabeça a semana toda, isso que nem ouvir eu consegui ouvir muito. Mas o tenso mesmo é o break que do nada muda para um pop rock anos 1990. Sabe, Next Level era essa bagunça, mas o instrumental era um pouco sóbrio, mas essa bagunça aqui com 1001 quebras e um instrumental que explode tímpanos de tanta informação, e realmente é assim, porque eu ouvi o instrumental, é pandemônico do começo ao fim.

E depois tem um novo drop para o ritmo inicial. Se fosse apenas o ritmo do começo, seria um BlackPink piorado, eu mesmo escuto LaLiSa, ou Earthquack do NCT127, música bagunçada é comigo, mas nossa, isso aqui tá triste.

E joga fora o MV lindissimo, mas brega, que a Squad, a subsidiária fez para as meninas, fica tudo muito jogado, bem bizarro.

Mas se o mundo decidiu abraçar as meninas, já que já passaram das 30 milhões de views no youtube e tão quase atingindo as 200k de cópias vendidas do mini álbum delas, isso contando com aquela pré-venda surpresa do ano passado, as meninas vão hitar mesmo por serem uma bagunça. Quem diria que o ITZY seria o Weki Meki da JYP, mas o NMIXX seria o NCT da JYP também?

Uma resposta em “JYP tenta uma Dalla Dalla 2.0 com O.O do NMIXX, mas acerta em alguma demo piorada do NCT”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s