Categorias
Wonho

Wonho sensualiza muito em Eyes On You, mesmo estando com muita roupa

E aí, meu povo, como estão? Vamos falar do nosso biscoiteiro mor?

Quando esse homem for ao exército, ele vai sair bem maior do que já é, mas ele já teria de ter ido, até porque sou da seguinte opinião: quanto mais cedo for, mais cedo volta. Mas enquanto ele não for (Isso se já não foi e voltou, quem sabe?), ele está nos entregando hit atrás de hit, mesmo com aquela Blue sendo a mais fraca e esquecível dele, e eu não esperava menos desse single álbum dele.

Eyes On You é um single que alguma drag queen lançaria e seria esquecida por ter sido uma participante planta em algum Ru Paulo, mas como o Wonho é o Wonho, ele fez isso muito bem, entregando o mais do mais para a gente. O instrumental eletrônico é bem forte, um dos mais darks dele, até mais que Lose, e esse ritmo combina muito bem com ele.

E com isso chegamos no refrão, em que ele soube fazer um drop em eurodance eletrônico sem parecer forçado ou barulhento, é um ritmo que conversa bem com o vocal mais agudo dele enquanto canta (E fico até chocado como a voz dele é grave pra c****** e ele cantando assim). É uma dualidade interessante e que tira aquele estereótipo de machão dele (E quem é fã, sabe que ele é longe de ser isso).

Quanto ao MV, eu achei o mais simples dele até agora, a empresa deu uma abusada legal no fundo verde e com efeitos bem exagerado em certos pontos. Aquele jogo de correntes para cima e para baixo é bom, dá aquele ar sádico e sexy ainda maior, mas a cena da neve que começa o letreiro ao fundo fica bizarro. Poderia ter dado um jeito de fazer outros cenários, claro que não teve tanto orçamento assim, ainda mais se tratando de um single álbum.

E a b-side foi Somebody, que começa com um violão e vocal, mas depois vai crescendo em uma banda, uma música mais banda de garagem, tem aquele ar teen de filme da Netflix, é uma música gostosa, ótima para relaxar e ouvir enquanto estuda ou passa um café.

E Wonho está seguindo um caminho que o está fazendo ser um artista completo, tanto pela sonoridade, visual e talento, ele consegue produzir faixas que inovam dentro do que faz, mas sem perder a sua sonoridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s