Categorias
Treasure

Eu precisava vir aqui falar sobre JikJin do Treasure, eles precisam da minha opinião!

E aí, meu povo, como estão? Bora falar dos novos pupilos da YG?

O Treasure entregou a melhor música da carreira deles, mesmo não tão longa, com My Treasure, o que não seria difícil, vendo a quantidade horrível de titles que eles tiveram em menos de 6 meses de vida.

E como eu sempre vim comentar o que o Treasure lança na Coreia do Sul com seus álbuns, deixei só um lançamento em japonês para um Resumão, eu acho que seria mais que justo eu vir falar sobre o novo comeback deles.

U é a segunda faixa do EP deles, e assim como o BlackPink, teve só quatro faixas. Aqui eles mostraram que são viados bem viados, entregando um pop funky bem anos 1970, facilmente poderia ser trilha sonora de alguma série duvidosa do Ryan Murph, é uma melodia gostosa, combina com a aura de My Treasure.

Com DARARI, eles entregam uma baladinha vocal bem interessante, mas todos os acts da YG tem uma dessas na mesma estrutura, acaba sendo aquela trilha sonora de tomar o café enquanto vê o céu e as nuvens. Com It’s Okay, eles desaceleram ainda mais o álbum, bem só violão aqui mesmo, vocal e o poder das fãs.

Se fosse um single álbum, com essas três faixas apenas, e a title ser U, eu ficaria quieto e enalteceria o Treasure seguindo o que a YG sempre evitou fazer, ainda mais que o Teddy não produziu nenhum faixa, então eles poderiam sair da terrível sina que é ter titles barulhentas.

Mas a Title é JikJin, não é?

E a faixa começa bem, a melodia em rock era interessante, e eles fazem a música seguir o que o TXT fez com os comebacks deles ano passado. Mas é claro que o problema seria o refrão, né?

Que grande merda seca entupindo o canal retal que faz você sofrer é isso, que refrão lastimável, que parece uma demo do Teddy, mas como falei, nada dela. E claro que o refrão final seria pior e mais longo que os demais, que faixa terrível, crime contra a humanidade e mais um pecado por ter uma estrutura muito boa, só sendo destruída com o chorus.

Se for para gastar quase 50o mil de dólares em uma clipe, que seja para uma faixa boa.

Publicidade

2 respostas em “Eu precisava vir aqui falar sobre JikJin do Treasure, eles precisam da minha opinião!”

até que eu não ironicamente gostei dessa msc nova deles, aquela batida pesadona no refrão é uma coisa bem interessante, mas era algo que era óbvio que ia aparecer então acaba sendo broxante dps deles terem vindo com várias titles nesse mesmo estilo…

Curtido por 1 pessoa

eu gostei mais da bside u que é uma delícia de ouvir e que é mt cativante e que combina mais com eles pq tem uma vibe retrô e imagino eles em um mv bem colorido e gay (como se isso fosse acontecer né kkk) e tbm pq essa seria mais adequada e se encaixaria perfeitamente com a imagem “homens jovens com cheiro de leite” que eles passam ksksks e sim, isso foi um elogio.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s