Categorias
Resumão

Resumão: Anitta, Todrick Hall, Jamie, Twice, Yunho, Ateez, Mark, e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora colocar em ordem quem lançou coisa nos últimos tempos, mas não tive hype para fazer pauta solo?

OneWe – Orbit (Acoustic Ver.)

Essa aqui, na versão original, arranca a alma com um soco. Mas aí eles decidiram arrastar minha alma na lama mesmo e colocar essa versão acústica. Eu chorei horrores ouvindo essa música, só esperando mesmo a tradução para saber se não estou chorando por uma música que fala de um hipopótamo rosa dançando tango enquanto toma pina colada.

Jamie – Pity Party

Eu vou concordar com tudo o que o Wendell do Gosto Meu disse, a Jamie está a própria Sia emulando a Doja Cat. Ou seja, posso já desejar um feat da Sia com a Doja Cat, ou Jamie com Doja Cat, ou Jamie com Sia, ou as três juntas, já que é para sonhar, que seja alto. Essa música é boa demais, a Jamie acertou tanto aqui que só mostra que é a dona da porra toda mesmo.

Anitta – Boys Don’t Cry

Eu poderia muito bem ter feito uma pauta solo da Anitta para ver o alcance dela no blog, ainda mais que a fanbase dela é tão doida quanto a fanbase de kpop, quem sabe assim eu conseguisse um viral. Mas não saberia o que falar dessa aqui sem chamar de hino. Eu me estranho quando eu comento músicas que carregam o disco house, porque eu acho elas tão icônicas, mas tem algumas que não funcionam comigo para ouvir sempre, o que não é o caso da Anitta, tô ouvindo sempre.

BM – LIE (Lost In Euphoria)

Essa aqui é tão básica, mas tão básica, que não sei como eu tô enaltecendo. Eu acho o BM um rapper bem fodão, gostoso pra porra, e talentoso demais. Ele poderia inovar mais? Poderia, mas eu amei essa aqui.

Mark – Child

Tava demorando a SM fazer uns Station só para o NCT, aí foram lá e escolheram o mais hypado do grupo, o Mark, mas deram essa baladinha vocal insossa. Próximo!

Ateez – Don’t Stop

Primeira música realmente ruim do APP Universe. Próximo!

Todrick Hall – Rich Forever

Eu amo que o Todrick não serve apenas os EDM de Drag Queen, mas sempre um pop bem farofento, aí ele vai lá e biscoita de uma forma tão brega e vergonhosa que fica perfeito! Só falta pagar mesmo os dançarinos dele.

Yunho – 君は先へ行く (Vá em frente, em tradução pelo Google)

Aproveitando que o grupo fará comeback esse ano, provável a SM socar o grupo também no Japão, que lá eles devem vender como água em deserto. E essa música dele é uma faixa gostosinha, o álbum seguindo essa linha será perfeito.

TWICE – The Feels (Benny Benassi Remix)

Quando ouvi o remix, achei muito EDM anos 2000. Aí fui ver quem era o Benny Benassi e lembrei das altas produções dele, então explica bem porque achei esse remix a nostalgia. Não é nossa, que remix, mas tá bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s