Categorias
Momoland

Momoland evoluíram para o conceito perua fashion em Yummy Yummy Love com a Natti Natasha

E aí, meu povo, como estão? Bora fofocar sobre o grupo, ou um dos mais polêmicos do Kpop? Tudo porque a Nancy pegou o Win do PinkPunk e bateu na cabeça da MC Solo-lo-lo.

Momoland vive de singles anuais depois que a MLD decidiu soltar a mão do grupo com N polêmicas e agora tem um grupo realmente que dá lucro com umas músicas tenebrosas piores que a do NCT chamado T1419 (Ou será que vai virar T1520, já que esse ano os novinhos farão aniversário). Disso, o grupo sempre fez mais sucesso em certos cantos do mundo, então o feat com a latina Natti Natasha foi inesperado, mas até que bem pensando.

O poder perua que escorreu pela minha tele do computador enquanto ouvia a música foi impressionante. A melodia abraça um ritmo latino que mescla com pop bubblegum, nada comparado aos singles anteriores, mas um ritmo que elas conseguem ser mais maduras do que eram na era de Baam ou Thumbs Up, e os últimos singles delas entregam essa forma mais madura, começando a transição para um ar mais maduro. Afinal, o grupo completa 6 anos de carreira agora em 2022.

E eu gostaria de saber o que fizeram com o vocal da Jooe, não lembro ser tão grave assim. Claro, ela surtando em Bboom Bboom não permitia ela com esse vocal mais grave, mas mesmo assim, não teve nada que mostrasse ela com esse vocal de adolescente de 13 anos. E falando nela, a mulher com 1001 plásticas no rosto fez valer bem o auxílio emergencial que Bboom Bboom oferece até hoje, tanto que sobrou um dinheiro para dar um bost no MV, que hoje já passa dos 20 milhões de views.

Disso, chegamos ao refrão que é uma delícia, até dá para esquecer um pouco os Yummy Yummy Love repetidos que enjoam. E todas, junto da participante, estão lindíssimas, e e até botaram a mulher para dançar, não que a coreografia fosse difícil, imagina se Bboom Bboom fosse de 2022 com o TikTok? Talvez passasse batido, mas né, o surto que seria.

E o clipe é muito mais carão e coreô, e uma coreô bem simples, mas também bem perua vibes. E isso combina muito com o grupo e com o Wons que elas devem juntar durante o ano para esses comebacks anuais. Só queria mesmo que a MLD desviasse uma verba do T1419 para elas, os novatos se viram com dois guaravitas e um misto quente por uma semana de boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s