Categorias
IZ*ONE

Yena Só Para Baixinhos debuta com Smile que era para ser da carreira da SOMI se ela tivesse uma carreira

E aí, meu povo, como estão? E olha eu aqui de novo retirando o atrazo?

Eu não dava uma foda para esse debut da Yena, eu já tinha bem servido pela Eunbi emulando as melhores da IU e eu tinha mais bias na Eunbi do que na Yena, apesar de ambas chamarem minha atenção. E os teasers já não chamavam muita minha atenção, até que peguei para ouvir o debut.

Sonhei que a Yena poderia sobreviver com um sex appel que ela não tem depois do cover de Chain do VIXX, mas essa demo da Demi Lovato em Camp Rock funcionou bem mais nela do que eu imaginaria (E ela não se tornará, por enquanto, a Somi do rolê… Até porque tem mais faixas por dia de debut do que a Somi tem em quase 4 anos de carreira como solista). E Smily é uma faixa boa, divertida, ela mergulha em um rock animado com um apelo infantil que combinou com a aura da Yena.

E como ela tem essa dualidade em ser fofa, mas também madura, essa pegada Xuxa combinou com ela, com muito emoji smile por aí. E ficou divertida a participação da BIBI como a vilã do rolê, ainda mais se pensarmos que a rapper meteu uns comebacks bem mais dark do que os idols coreanos em começo de carreira faziam.

As duas fizeram um constraste bem bom, e isso eu elogio muito bem, e o MV com essa dualidade de super heroína e o clipe cheio de efeitos visuais em desenho ficou bem legal, não tem nada a se reclamar desse single, ela realmente me impressionou.

E ela debutou já com um mini álbum. Abrindo com Before Anyone Else, ela entrega uma bossa nova melódica bem gostosinha, é uma faixa bem calminha, deliciosa de ouvir enquanto toma um chão. Lxxk 2U é um rock gostoso, lembra até abertura de anime, tem um quê de EDM e sintetizadores no pós refrão que me recorda Sakura Card Captors, seria um ótimo OST.

Pretty Boys é o synthpop oitentista que a YENA pegou de algum filme Greezy por aí. VACAY é aquela faixa que termina o álbum que não é pela baladinha vocal, mas sim de uma maneira jovial, com a Yena usando um biquini e desfilando em uma piscina, eu imagina um special clip igual aquele do DIA com WooWoo.

Yena conseguiu lançar um debut bem mais interessante do que eu esperava, e depois de uns da blogosfera falando bem, agora entendo o que os agraciou. E sendo mais uma (De várias) solista que o IZ*ONE debutou, só espero que ela consiga uma carreira de solista que entregue faixas com certa frequência, só queria saber quem será o Kang Daniel e a CHung Ha do grupo, ainda ninguém deu às caras.

Uma resposta em “Yena Só Para Baixinhos debuta com Smile que era para ser da carreira da SOMI se ela tivesse uma carreira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s