Categorias
Resumão

Resumão: H1-KEY, The Rose, Up10tion, P1Harmony e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Bora para o primeiro resumão do ano?

P1Harmony – Do It Like This

P1Harmony é aquele grupo novato da FNC, e a empresa decidiu dar um comeback a eles, para o terror dos Lullets (Fãs do Cherry Bullet). O grupo teve um debut até que legal com Siren, o comeback ano passado foi uma bosta, e esse aqui prometia ser ruim igual, mas não foi tão feio, só é sem graça mesmo. É muito orçamento para uma faixa lixosa.

P1Harmony – Follow Me

Mas eu sempre dou uma olhada no EP desse povo, e achei essa Follow Me, que é nada mais que um EDM que tocaria numa das TomorrowLand da vida, e achei que combinaria muito mais com o comeback, por até remeter com aquele Kpop mais 2010 que o U-Kiss entregou com o debut, por exemplo.

P1Harmony – Before The Dawn

Disso, eu achei que Follow Me seria a única álbum track boa, mas essa Before The Dawn que lembra alguma demo descartada do The Wanted é uma delícia, eu realmente os imagino numa civilização destruída com uma fogueira, uma cena de guerra e sol se pondo no começo, mas nascendo no final, acho conceitual.

UP10TION – Crazy About You

E o UP10TION saiu do porão da TopMedia e lançou esse EDM que me lembrou aquela agradável que foi In Not The End do Highlight, é agradável, uma faixa que você escuta confortavelmente e ainda pode ser que tenha um repeat.

UP10TION – Pandora

Pandora parece aquele EDM urban que os machos tão fazendo, mas o refrão não cai num bate lata ensurdecedor, ele tem os toques catédricos até estourar num refrão mais pauleira, eu imaginaria o Infinite lançando essa aqui enquanto sensualizam como bons viados que eram.

UP10TION – Incredible

E essa aqui foi aquele ball room safadíssimo que algum GG não lançou para dar mais um filler que o BlackPink recusou no The Album, então…

OmegaX – Love Me Like

Mais uma bateção de lata mesclada com ritmos latinos, e o OmegaX continua sendo o grupo que só está fazendo sucesso porque juntou a fanbase de vários nugus. E o refrão eu facilmente veria, sei lá, o Ozuma lançando em alguma Tiki Taka 3.0

H1-KEY – Athletic Girl

Essa aqui tão com um hype grande pela integrante tailendesa ter sido a favor do golpe de estado que os militares deram no governo em 2014, e isso conseguiu ser a fofoca mais quente que um grupo nugu conseguiu desde, sei lá, o Momoland tacando um tijolo no Jimin do BTS? Ah verdade, não aconteceu isso, é fanfic dos fãs. Mas uma pena que o foco das meninas foi de uma forma negativa, afinal essa letra que fala como ser uma grande gostosa só porque é magra já seria o suficiente para ser problemática, ainda mais em um instrumental que eu achei bate-lata, mas não tão ensurdecedor quanto as tranqueiras que o Teddy deixou espalhadas por Seoul.

The Rose – Beauty and the Beast

The Rose, uma das várias bandas do Kpop, fez comeback. Eu achei a faixa até que gostosa, o MV é bem emocionante, mas faltou um apelo comigo, mesmo reconhcendo que isso aqui é incrível.

Hitchhiker X 3RD – Alone

DJ da SM sai do porão para um single ruim e um MV patrocinado pelo The Sims 1.

Daya Luz feat Psirico – Na Sequência

E os singles de carnaval começaram a aparecer, um axé bem gostoso, bora ouvir no carnaval de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s