Categorias
KPop

Depois de plagiar a Xuxa em Purple, Woo!Ah! entrega a perfeita Catch the Stars

E aí, meu povo, como estão nesse sábado? E esse grupo que já plagiou a Xuxa?

Eu nunca me importei muito com o Woo!Ah!, sempre achei aqueles nugus com algum orçamento que fazem mágicas em seus MVs e entregam um trabalho que um povo gosta. O debut foi bem bom, os outros dois comebacks foram bem estranhos, então eu não estava com tanto hype para o comeback.

Mas não é que Catch The Stars é uma demo gostosíssima? É aquele EDM que a gente costuma deixar para b-side porque sabe que não tem tanta força, mas com elas funcionou muito bem, o ritmo jovial, alegre e que até relembra, visualmente, o GFriend em começo e carreira, é uma faixa bem gostosa, ela é emocionante em certos pontos.

É uma faixa alegre que a Disney entregaria para alguns acts cantarem e dançarem em algum filme teen mais infantil, e isso renasce vários pontos em mim e uma nostalgia talvez. O refrão com os ohh-lala depois é viciante também, elas fazem lindamente nesse trabalho aqui

E temos o MV, que é algo bem colegial, uma mescla com uma brincadeira em universo, realmente caçando estrelas, é um clipe bem feito, dentro do esperado de um nugu, e até com bastante orçamento, se pensar.

E com esse comeback, quem sabe, eu tenha um pouco mais de hype com o grupo, pois aqui elas se mostraram bem ligadas em trazer uma nostalgia para seus atos, e espero que continuem assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s