Categorias
AleXa

AleXa ainda dá uma pausa no EDM Explosivo com TATTOO

E aí, meu povo, como estão? Prontos para voltar ao nosso futurismo sci-fi que a AleXa nos agracia? Sim? Então terão de esperar mais um pouco.

AleXa andou dando uma pausa no eletrônico mais pesado que ela trouxe com o debut e com uns comebacks. Desde ano passado, ela vem entregando ritmos menos esperados dela, como uma baladinha, um pop bubblegum, e agora com TATTOO, ela visitou outro lado dessa sua faceta como solista.

TATTOO é uma track que mescla muito sintetizadores com um punk rock, e o vocal da solista combinou muito com o ritmo, é uma faixa melódica, carrega um sentimentalismo interessante, é um single em que ela consegue trabalhar bem um visual que ela não mostrada, que chega até caminhar para um lado emo, e isso é uma onda que a gente aceita muito bem no Kpop, e que precisamos de mais.

E isso reflete na letra, colocando um ar mais romântico, de um amante que ficou com a marca do companheiro de forma impregnante, sem o esquecer, por mais que tentasse. E mesmo se escondendo, ainda há essas marcas.

E quanto ao MV, a solista está voltando a ter aquele ar futurista que os clipes anteriores tinham, mas de uma forma delicada, como se agora começasse a contar como ela virou uma russa musculosa heroina do sci-fi, há muitas referências, há a chuva de meteoros, há aquela cena pós-credito que mostra a guerra, retorna com aquele final de Revolution que ficou para trás lá de 2020.

Esse clipe não tem uma história tão profunda, facilmente podemos interligar a AleXa como a amada que encontrava o amante as vezes, dando de cara com ele as vezes, e reconhecendo uma tattoo que o caracterizava, mas sem lembrar de onde o havia visto. E isso pode interligar com ela sendo uma experiência e uma robo, como vimos em Do or Die.

E a AleXa é uma solista de mão cheia, e como ela é novata e tem uma fanbase bem boa, essas mudanças sonoras fazem bem, já tem os fãs que a sustentam, mas vai conseguindo fãs novos, que encaram essas mudanças visuais e sonoras como eclética, uma vez que sempre manteve esse aspecto power girl dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s