Categorias
Seventeen

Woozi do Seventeen arranca as perucas dos roqueiros com Ruby

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre um solista até que inesperado?

Eu não consegui achar em lugar algum sobre esse lançamento, se é debut ou comeback, mas pensando que os solistas do Seventeen estão vindo aos poucos porque sim. O grupo está chegando aos 7 anos, alguns já começarão ir ao exército logo e eu acho que todos renovam com a Pledis.

Ano passado tivemos o Hoshi com Spider e um R&B sensual de arrancar a roupa, e tivemos um duo com a IU (Ou era e Lee Hi?) tão chato que eu esqueci. Eu não sabia o que esperava, mas eu também não esperava isso…

Eu não esperava que fosse receber um rock sensual assim na minha cara. A faixa é magnífica, ela me prendeu desde o começo que ele pegou esse vocal de Alvin e os Esquilos dele e começou a gemer gostoso em cima de um rock pauleira, colocando esse ar sensual selvagem que o single promete. O que é a discografia de 50 tons de cinza perto disso? (É perfeita, aliás).

Melhor é o single começando com esse acorde de ópera, que engana muito bem, pois eu esperei uma baladinha vocal. E a letra fala sobre muito sobre amor, e ainda um amor mundano, com esse ar poderoso e sexualmente ativo. E como ele está hipnotizado pela amante, que ele não se importa, porque ela ficou com o rubi, o que representa toda essa essência.

E o clipe conversa bem com a letra, ele usando vermelho, que entra exatamente quando a música se torna, ou está prestes, a se tornar poderosa. Apesar de parecer um MV sem roteiro, eu consigo ver que ele rodeado de modelos mostra que ele tem várias pretendentes, mas gosta “do fruto proibido” porque foi a que o marcou muito. E tem todas as cenas em que ele está em um banheiro abandonado, como se isso fosse a insanidade dele partindo junto com a amada que se foi.

Mas não foi no sentido de morrer, mas de dar um pé na bunda, ou que o abandonou, mesmo ele viciado nela.

E viciado estou nessa faixa, surpreso fiquei como ela é boa, é poderosa, é intensa, o vocal anasalado dele chega a ser contagiante, lembra muito o vocal do HanRe do Victon e aquela Take Over, acho chique que geral dos machos tão pouco se fodendo e vindo com vocal menos másculo, faz bem pras músicas.

Uma resposta em “Woozi do Seventeen arranca as perucas dos roqueiros com Ruby”

É uma mixtape, que é o nome que a pledis dá para as músicas do svt que eles nunca vão promover de verdade, porque os membros não tem tempo e a empresa não quer gastar dinheiro com isso. Tanto que nem Ruby nem spider estão em plataformas de streaming coreanas (mas tem um link de google drive pra quem quizer baixar de graça no tt oficial).

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s