Categorias
Shinee

Minho do Shinee decide arrasar corações com Heartbreak

E aí, meu povo, como estão? Bora voltar à rotina de sempre? Ainda tem aquele TOP de músicas brasileiras e internacionais, mas acho que será para o dia 31 essa, já que dia 01 tem review do show da SM.

Minho fez seu retorno uns dias atrás, e como ele é o rapper do grupo, eu fiquei receoso se a SM ia lançar aquelas demos que o Sehun e o Chanyol do EXO lançavam, com excesso de viagra de machos velhos com modelos, mas não tivemos isso.

Heartbreak é aquela vibe the Weeknd antes do sucesso Blinding Lights. Eu devo ter ouvido esse R&B sensual, com pegada de synthpop em alguma trilha sonora da trilogia 50 tons de Cinza. A melodia cresce de forma gostosa, ela te embala na sensualidade e no vocal suave dele, Minho agracia cada segundo da faixa sem precisar que o instrumental estoure ou que ele preciso soltar high notes.

E o visual do clipe trabalha muito com a sensualidade da faixa. Ele tem aquela cara de bobo em algumas cenas que você sabe que de bobo não tem nada, ele como investigador naquela roupa social é uma sensualidade enorme, o homem consegue ser gostoso sem precisar ficar se mostrando totalmente, e isso para quem veio do exército parecendo um armário 4×4 é bem interessante.

Eu achei que a SM ia dar um jeito de meter um Kwnagya nem que seja nessas ilusões de holograma que aparecem, o alguma cobra aqui e acolá para dar a entender a Black Mamba. Mas não, é um lançamento da SM em que ele termina com o carro queimando ao fundo, mostrando que até em cenas trágicas ele está belíssimo.

E esse solo do Minho se mostrou bem mais expressivo para esse final de ano do que realmente demonstraria, é aquela faixa que você sabe que é boa, que não precisa de muito, nem de uma divulgação massiva para a fanbase, já que eles deitariam para tudo, o solista fez muito bem aqui, e uma dessas por ano dele deve estar amando.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s