Categorias
2021

KPOP 2021: As piores músicas de 2021

E aí, meu povo, como estão? Bora lançar tijoladas no povo? Lembrando que essa lista é sobre a MINHA opinião, não tô a fim de desenhar para vocês entenderem, mas bora seguir essa lista.

Eu real fiquei chocado com o alcance da lista de ontem, ainda mais no twitter. Mas lembrando que aquelas são faixas que eu sei que são boas, mas eu não ouvi tanto, apenas esqueci delas durante o ano. Agora, diferentes daquela, essa lista será a minha opinião sobre as piores faixas do ano, tentei colocar umas 10, mas quem sabe conforme eu for editando a pauta essa lista não vai aumentando, vou evitar colocar comentários longos.

P1Harmony – Scared

O debut do P1Harmony foi até que gostosinho, era um bando de machos bancando os guerreiros apocalípticos. Mas assim, essa Scared é um medo mesmo, pelo amor, do início ao fim é uma distorção eletrônica que conseguiu ser pior que algumas coisas que o NCT lançou esse ano. Não sei se por esperarmos algo ruim do NCT a gente acostuma, mas essa aqui, um horror de ruim.

PIXY – Wings

Pior debut do ano com orçamento (Deve ter um grupo nugu que teve um orçamento cortado a dois guaranás e um misto quente e o visual ficou terrível). Aos que não sabem, sou muito de fã de PIXY (Esperem meu top 100 para descobrirem), mas esse debut delas foi triste de ruim, tava tudo para ser maravilhoso, só que o refrão cagou muito, sentou em cima e esfregou.

ONF – Popping

Eu realmente medi minha glicemia depois disso aqui, realmente ficou muito ruim esse comeback do ONF. Pensando que eles tiveram outros 3 lançamentos no ano que foram super bons, essa aqui é esquecível em vários níveis.

NCT 127 – Sticker

Eu tinha até esquecido que coloquei uma do NCT 127 aqui enquanto eu pensei em colocar Gimme gimme no meu top 100 (Mudei ontem, aliás, ao notar que ouvi quase nada da faixa… Talvez mais pelo youtube e o LastFm não pegou). Só que Sticker é sofrível, eles tentaram fazer um instrumental diferente, viciante, mas ficou bizarro de estranho. Ao menos, 127 tem Gimme Gimme e Vampire para esse ano (E talvez eu esteja simpatizando com Earthquake, não sei).

The Boyz – Maverick

The Boyz tem por obrigação de ficar de fora dessas listas, entendem? Então faixas como Maverick deveriam ser proibidas de estar na discografia deles, ainda mais quando não se tem mais um Kingdom para mudar a faixa e deixar com um remix diferentes e BEM melhor (Ouviu, Reveal?). Apesar de eu ter tentando me simpatizar com essa música, ela ainda continua uma ameaça para a discografia do grupo.

EPEX – LockDown

Acho que o pior dessa faixa não é ela ser ruim e terrível demo piorada do NCT, mas sim a temática sobre saúde mental e pandemia como conceito de música. Essa aqui faltou muita noção e soco na cara do CEO da empresa que permitiu isso.

T1419 – Asurabalbalta

Eu falei do debut do PIXY, mas eu tinha esquecido que esse ano tivemos o T1419, os irmãos mais novos do Momoland e com faixas tão ruins quanto o nome e quanto a escravização infantil que fazem nesse grupo. Apesar de eu ter curtido a faixa, ouvido ela umas vezes, ainda é um assassinato contra a humanidade.

StrayKids – Wolfgang

E acham mesmo que o Stray Kids Hoo! iam ficam de fora. Wolfgang começou bem, eu achei que seria a melhor faixa bate lata deles, um conceito mais selvagem calmo, aí o lobo uivou e tudo foi ladeira abaixo. Apesar de termos aquele caos com eles assumindo o lugar do Grinch com Crhistmas Eve, aqui eles fizeram sua história em faixas ruins (Thunderous quase entrou no meu top 100, para vocês verem que essa aqui foi sofrida).

iKon – At Ease

Mas sempre tem alguém que vai lançar uma faixa ruim, né? At Ease é uma faixa no iKon, cara do iKon, com tudo de pior que uma demo da YG poderia entregar. Sabe o que é pior? Tem a produção do Mino do Winner E não tem a produção do Teddy!!! Alguém sabe as lavagens cerebrais que acontecerem com os produtores dessa empresa?

BTS – Permission to Dance

Depois de tanta faixa macho marrento com excesso de testosterona, creio que uma faixa ruim que marcou o ano, principalmente com vários recordes, é a pau mole Permission to Dance. Lembrem que Butter quase entrou no meu top 100, ou seja, para que reciclar mais uma Dynamite, de uma forma pior ainda e com uma produção do Ed Sheeran? Então, não tinha necessidade, sabe?

E aqui são as faixas que eu mais considerei ruim esse ano, estamos se aproximando do dia 21 de dezembro, quando começarei a postar o meu top 100, começando do 100 e subindo aos poucos. Uma coisa que pensei em mexer nisso foi fazer estilo a blogosfera, meter 15 faixas por pauta e só o top 10 ter 10 faixas, mas assim, eu sempre me empolgo falando e acho que a pauta ficaria muito comprida e minha coluna ia dizer não. Disso, dos dias 21 a 30 de dezembro vocês saberão meu top 100 de 2021 (E quem sabe ano que vem eu faço uma semana fazendo meu top 100 de 2019).

9 respostas em “KPOP 2021: As piores músicas de 2021”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s