Categorias
Pauta Aleatória

Big Hit/HyBe não é a melhor empresa do Kpop? Aespa copiar BlackPink? O que o povo quer, nós entregamos!

E aí, meu povo, como estão? Bora plagiar as pautas dos amiguinhos?

Então, Wendell decidiu antecipar umas pautas de final de ano, e decidi ir para o mesmo caminho, copiando de prato cheiro uma das últimas dele, que seria ver os principais tópicos que o pessoal usa para achar o blog. Disso, farei um trabalho bem mais minucioso, colocando também as pautas que mais viralizaram desse blog, vosso amado, e mais um detalhes que as estatísticas me entregam.

As pautas mais vistas de 2021

Palhaçada é eu trabalhar nesse blog igual um tonto e as pautas mais vistas serem do ano passado! Mas faz parte, certeza que gente da blogosfera deve passar pelo mesmo. Do TOP 3 de pautas mais lidas e acessadas, temos:

  1. 4ª geração do Kpop: está nascendo ou é uma ilusão minha?
  2. Big Hit não é a melhor empresa do Kpop
  3. Han Seo Hee está presa por nova polêmica

Das 3, eu fico até sossegado quando a da Big Hit, porque foi bem sensaciolanista o títutlo, foi para isso mesmo, e a da quarta geração, ainda mais com o Kpop todo falando disso basicamente, então temse a lógica. Mas a da Han Seo Hee? Não sabia que a rata tinha tanto fãs desocupados. AGORA, pensando que nessa mesma pauta eu falo de disband de grupos, certezas que muitos encontram no desespero do fav ter sido o escolhido pela foice do disband.

As pautas mais vistas de 2021 LANÇADAS em 2021

Agora vou falar de quem realmente deveria aparecer com mais frequência. Levando em conta que a primeira daqui é a QUINTA no geral, bom… pessoal não tava a fim de dar voz as coisas novas, povo tudo nostálgico. Mas quem foi que me rendeu views?

  1. Contagem regressiva ao disband, CUBE anuncia a saída da Elkie da empresa
  2. Girls Planet 999: O que é, como vai funcionar e quem provável vai participar
  3. O complexo caso que é Mafia In The Morning do ITZY

O tanto que a CUBE arrastou o CLC nos últimos meses apenas para anunciar saída de integrantes e o caralho a quatro não está escrito, então Elkie e CUBE aparecer muito no search ajuda bastante, assim como foi com Girls Planet e chocado que o povo preferiu eu falando bem e mal de Mafia.

O curioso que do TOP 10 de mais vistas, só são desse ano… Que coisa, não?

Principais termos de busca

Aqui não pude fazer a graça que o Wendell fez, a fanbase do Gosto Meu é algo a ser estudada, mas aqui, além dos 3196 termos de busca desconhecidos, medo de imaginar o que o pessoal digita e o Google me recomenda, os que chamam atenção é Como BTS morreu.

Meu Jesus, os haters não param! Hhahahaha

Até usar como click bait eu usaria, mas né, eu tenho bom senso ainda. Impressionado que pessoas realmente pesquisaram Botopass e Han Seo Hee, Momoland Wrap me in plastic e tals.

E claro que o povo dizer “Aespa copiar BlackPink” ficou tão passado que nem sei porque ainda insistem.

Países que mais acessaram

E aqui temos o Brasil, depois Estados Unidos, Portugal em seguida, com Indonésia e México fechando o top 5. Ainda tivemos aparições no Japão, Paraguai, Coreia do Sul, Reino Unido e Canadá. Até da China acessaram o blog, certeza que poderiam me financiar um pouco só por defender a Elkie contra a CUBE.

Principais referência

Aqui temos de onde o pessoal saiu e encontrou o blog, temos o pessoal que veio por sites de busca, mostrando que o Google deu aquele boost, temos o pessoal do Twitter, do WordPress, teve gente que veio pelos comentários meus nos blogs do Lunei, Wendell e do Dougie.

Eu só não tinha reparado que teve pauta que viralizou no Reddit e no Facebook, queria saber quais eram só para eu ver a fanbase surtando, podiam surtar mais no Twitter.

E aqui temos as principais buscas que ajudaram o blog a crescer. Sempre tenho a agradecer geral por ter dado esse holofote ao blog, feliz demais de ter tido esse alcance, e que venham mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s