Categorias
JYP

JYP debuta a nova banda Xdinary Heroes que vai servir para eu fazer uma pauta e saber o alcance deles com Happy Death Day

e aí, meu povo, como estão? Bora comentar qualquer coisa para não deixar o dia em branco? Gastei todas as pautas ontem num resumão, mas quem sabe um dia eu as retiro de lá.

Xdinary Heroes é a nova banda da JYP, que vem para suceder Day6, e como a última banda já teve saída de integrante e tem um descaso enorme da JYP, logo eles assinam o atestado de óbito do Dia6 e trabalham com os novatos. O porquê dessa pauta de uma banda que ainda prefiro guardar meus comentários?

Eles se destacaram mais pelas polêmicas do que pelo resto. Como citei, é uma banda do mesmo segmento que o Day6. Contudo, diferente da primeira, que é uma banda autônoma, ou seja, seriam do selo da JYP, mas sem aquela equipe de divulgação, produção e tals, Xdinary Heroes teve todo o aparato necessário para promoção e debut, o que fez os fãs de Day6 arrancarem facas e espadas de suas casas para se revoltar nas redes sociais.

E a outra foi a a acusação de plágio feito pelos fãs do Monsta X, cujo logo é bem semelhante ao da banda nova. Entretanto, como a Starship ficou quietinha (Pode ter sido até pela não força compatível com a JYP), apenas podemos ignorar. Mas que são parecidos, isso são.

Mas polêmicas a parte, saiu os teasers, eu achei as fotos bem lindas, bem feitas, mostrando que a JYP realmente queria ver se o grupo vai vingar, mas nem tudo são imagens, a música faria esse hype que não se está alto compensar?

Eu entendo que a volta do emo rock está voltando com força em grupos como TXT, mas esse teen rock punk me surpreendeu. Sei lá, fazia tempo que essa vibe Green Day não batia presença, o estilo foi morrendo com o Emo Rock, sofrendo mudanças com a ascensão do pop eletrônico, vimos a mudança de sonoridade do Panic! At the Disco e do Fall Out Boy, por exemplo.

Visualmente, o MV é muito bonito, a JYP realmente soltou um orçamento bom para a faixa. Contudo, o visual mais jovial dos integrantes meio que matou a vibe punk. Eu esperava o visual das photo teasers, realmente dava esse ar punk. E no clipe eles estão como qualquer idol, falta esse ar marrento no olhar deles, ao meu ver. Ou sei lá, começa a fazer assassinatos de cabelo como o Big Bang fazia, os cabelos do GDragon eram o must do punk.

De tudo, esse debut foi bem nulo para mim, achei bem fraco num geral para o hype que a empresa criou. Fui surpreendido pelo punk rock, mas ainda assim, faltou muito da música E da banda em si.

Uma resposta em “JYP debuta a nova banda Xdinary Heroes que vai servir para eu fazer uma pauta e saber o alcance deles com Happy Death Day”

Eu estava até curtindo a vibe da música, mas quando chegou nos “tra lá lá lá” do refrão não deu! Não consegui gostar de jeito nenhum. Espero melhoras, pq gosto dessa sonoridade

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s