Categorias
Resumão

Resumão: Monsta X, Twice, Ateez, SF9, JustB, Gloria Groove, Manu Gavassi e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Aproveitando esse domingo para tirar a poeira de músicas paradas nos comentários?

Monsta X – Rush Hour

Monsta X sempre foi o grupo de machos que eu deixava lançar farofadas com gosto que sempre amei, o grupo tem vocais fortes e muita presença de palco, o maior masculino da Starship e tals. Mas depois daquele fiasco no começo do ano, eu nem tinha esperança nessa aqui, mas Joohoney quem fez a música e eu já sabia que viria faixa boa, e aqui estamos com uma música das boas. Não chega ser a melhor delas, eles tem vários, mas conseguiram trazer uma bem boa deles.

BI – Cosmos

B.I está muito good vibes, eu não imaginei que ele, um rapper cria da YG, ia para esse lado mais indie pop que ele vem entregando, tudo parece que foi feito com muito amor por ele sem aquele intuito de hitar (Mas no final, sempre faz fama).

SF9 – Trauma

Depois da chatinha Tear Drop, SF9 está de volta (Chocado que acharam tempo na agenda deles para isso, tem uns 5/6 que estão gravando doramas diferentes!). Trauma é aquele ar sexy pop dark que muitos tentam fazer, mas cai no tryhard de sempre. Com eles não, eles simplesmente visitaram o R&B mais sensual com uma pegada mais moderna, essa faixa é super boa, uma delicia.

JustB – Try

O refrão é aquele EDM início dos anos 2010 que o Kpop nos entregava, o resto da faixa é passavel.

Manu Gavassi, Tim Bernardes, Amaro Freitas – Gracinha

Manu Gavassi vai lançar um filme no Disney+ para seu novo álbum, mostrando que álbum visual será tudo de bom, pois tem história e tals. Eu amo muito isso, tem gente que tenta fazer, mas sempre deu errado (Halsey tentou fazer com o segundo álbum, mas não foi pra frente, agora foi com esse último, por exemplo). O álbum já saiu, se não me engano, eu ainda não ouvi, mas por essa faixa, ela revisitou os clássicos da MPB dos anos 1970/2000, inclusive a forma de escrever da faixa. É uma música boa, mas não me cativou muito.

Oneus – Luna (Theater Version)

Gostei que o Oneus simplesmente entregou um performance video bem mais vibe tradicional com Luna e essa música é uma preciosidade enorme.

Gloria Groove – Leilão

Leilão mescla muito o trap/hip-hop com uma pegada circense. Gosto de como a Glória entrega essa vibe pop dela de uma forma bem diferente, entregar muito poder. Tivemos A Queda, e agora tivemos Leilão, que tivemos um clipe maravilhoso. Tem umas cenas que ela só está a Condessa de A Cruella, só faltou surtar igual a mulher.

Emily Mei feat. Sorn & Amber Liu – My Domain

Esse foi o debut de uma idol chinesa, se não me engano, e do nada um feat com a Sorn ex-CLC e Amber ex-F(X). A faixa é boa, divertida, tem essa pegada música que seria para o LOL, até o refrão eletrônico.

Seventeen – Power of Love

Single japonês sem graça do Seventeen.

Nada – Bulletproof

Falaram que essa foi uma das melhores da Nada, e tenho que concordar. Aqui ela conseguiu pegar todo o pop latino que ela sabe que serve para ela e entregou a persona poderosa que ela sempre mostrou.

Twice – Doughnut

Twice não tinha um single natalino para as terras nipônicas, e elas fizeram bonito nessa aqui, não é tão sem sal como a maioria das faixas, tem um toque etérico nessa aqui, poderia ter até ser uma b-side perdida do segundo álbum coreano delas.

T1419 – Red Light, Green Light

Eu achei estranho a MLD dando o quarto lançamento só esse ano para o T1419, mas como é só um video performance, então imagino que nem tenha divulgação, seria só um presente aos fãs. E que presente de grego, né não? A faixa tem um quê tradicional, mas é bem no pré-refrão, o resto é um tryhard cada do grupo mesmo.

Ateez – Turbulence

Ateez sempre é um grupo que me rende muita views, mas essas últimas semanas estão foda em fazer os posts diários, fim de semestre, né? E com esse último comeback deles, eu realmente me surpreendi que eles largaram a pegada poderosa deles e caíram numa balad vocal com um instrumental mais poderoso, indo com um toque quase eletrônico. Pelo que eu vi, é o álbum que encerraria essa segunda fase deles, a Fever. Eu já não sou de pegar as teorias deles, esse MV foi menos ainda. A música é muito boa, nem tenho o que reclamar, uma das melhores deles em tempos.

Uma resposta em “Resumão: Monsta X, Twice, Ateez, SF9, JustB, Gloria Groove, Manu Gavassi e muito mais”

Eu assiste o álbum visual da Manu Gavassi e está muito lindo! E sinceramente, não esperava, por causa do meu estilo musical, mas amei e estou viciada no álbum todo! Sério, Manu me comprou toda, Bossa Nova, Tédio e Catarina são as preferidas.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s