Categorias
Kai

Kai é mais um a roubar uma Bieber Demo com Peaches

E aí, meu povo, como estão? E essa nota alta em embriologia, né? As férias vem!

Eu jurei que o Kai seria aquele ato do EXO que teria lançamentos contínuos, principalmente pela semelhança dele com o Taemin no quesito sensualidade. Mas não, ele fez o debut ano passado e teve seu primeiro comeback quase um ano depois, e pensando que tem gente que vende bem mais que ele no EXO, então é lógico a ausência dele as vezes. Mas aqui ele está com seu mais novo mini álbum.

Alguém pode hackear as demos do Changes e apagar, por favor, está contaminando o Kpop. Pelo amor, se ao menos fosse aquela nova do Bieber que viralizou para um caralho na Coreia do Sul, eu ficava quieto, a faixa é divertida, mas aquele álbum em si deixou marcar bem chatas nos aspirantes. Peaches é uma demo R&B com trap que só funciona com os fãs, e olha lá.

O que salva mesmo é o MV, que está belíssimo. Ele parece Into You da Yuri, só que com mais orçamento. Aquele ele está belo, sensualidando de forma correta, tem aquele ar orientar nada a ver, mas foi o melhor cenário (Tanto que jurei que ele encarnaria um hanbok real), só que ficou tudo no mais do mesmo, né?

E o mini álbum, com suas 6 faixas num total, abre com Vanilla. Lembra aquelas músicas do Rei Leão reflexivas, com umas latas ao fundo e um vocal imersivo, é uma faixa para fazer yoga de tão good vibes que ela é.

Domino ele baixa algum rapper coreano que a voz nem parece dele mesmo, é uma faixa estranha para o Kai. Mas depois a voz volta ao regular, tanto que nem parece faixa dele, e sim ele é o feat. Come In é aquele EDM contido que todo mundo na SM tem como b-side, disso fica aquela demo mesmo para preencher espaço, mas pelo menos a música é boa.

To Be Honest é um house pop, é uma faixa gostosa, ela é divertida em certos pontos, mas parece descarte do Baekhyun, uma Candy 3.0, só que menos empolgante. A diferença que essa eu gostei, hilário, né não? E encerramos com Blue, aquele Soul deliciosamente sensual e calmo.

E aqui encerramos com o Kai, a faixa título é péssima em muitos níveis, mas pelo ar genérico da faixa. E isso reflete no mini álbum, que algumas faixas só são “boas” porque são b-sides. E com isso, podemos concluir que o Kai só tá tendo holofote porque é SM, né? Igual uns vários da BIG3+HyBe.

2 respostas em “Kai é mais um a roubar uma Bieber Demo com Peaches”

Achei até gostozinha a música. Queria umas coisas estilo as baladas que o Rain e o Se7ven lançavam. Música de corpo com abs untado óleo e gemendo.
Mas ainda é melhor demo do Justin Bieber. Do que os bate lata horríveis que todos os grupos estão lançando

Curtido por 1 pessoa

Gostei, já esqueci como soa sim, não conseguiria continuar sem o acompanhamento visual, com ceteza, mas é legal dentro do possível, só tenho a constante sensação que esse álbum seria para outra pessoa do grupo, ou até Super Júnior, isso tem muito a cara deles, mas por obra do destino colocaram ele para apresentar isso, então é sobre isso, e tá tudo bem!

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s