Categorias
JYP

Stray Kids lançam Christmas EveL, que é um soco no Papai Noel basicamente

E aí, meu povo, como estão? E olha eu de novo aqui!

Stray Kids lançou a duvidosa, mas a boa e ruim, mas também merdavilha Thunderous esse ano, eu me viciei um pouco, devem aparecer no top 100 uma hora, mas nada tão alto como Back Door, aquela é suprassumo dos Garotos Vira-Latas. Disso, eles decidiram que seria uma boa vender um álbum natalino para 2021, e entrar na moda dos atos coreanos.

Pega qualquer faixa trap americana, com um vocal grave, um rap corrido, vozes roucas e um dingle bell e temos essa bosta seca aqui. Papai Noel acabou de me avisar que depois dessa, anunciou a aposentadoria. E clipe são eles sendo bad boys com roupas de papai noel, e Jesus acabou de avisar que vai atrasar para o aniversário de 2022 anos, deu dor de cabeça.

Mas sabe o que temos de bom para hoje? Na verdade, para amanhã?

Esses 23 segundos de um teaser, sendo 7 segundos apenas sendo um andar de passos, um cabelo molhado e uma cara de sedução, Hyolyn entrega, provavelmente, o ato mais sexy de 2021 nas vésperas do ano acabar, isso que é competência em querer rebolar a raba no outono/inverno, e vamos de enaltecer a lenda amanhã, meu hype tá lá em cima.

Atualização: Descobri agora a pouco que a palhaça adiou para o ano que vem, porque ela ouviu as minhas preces em fazer um feat com o Wonho e ela quer ele bezuntado de lubrificante nesse clipe, por isso que adiou. Com isso, aguardemos o novo single dela, especial de natal, que deve mudar um zero nas nossas vidas!

4 respostas em “Stray Kids lançam Christmas EveL, que é um soco no Papai Noel basicamente”

Acabou com as crianças perdidas!! Se pudesse botar uma figurinha aqui eu estava no chão. Já cantei a bola antes, Stray Kids tem essa sonoridade e é muito ame ou odeie!
Eu amo kkkk
Queria que eles estivessem em negociação pra um show aqui ano que vem no lugar do Super Junior…

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s