Categorias
Resumão

Resumão: Little Mix, Drippin, Anitta, Iza e NiziU

E aí, meu povo, como estão? Sobreviveram essa semana? Porque eu quase explodi internamente entre lágrimas e estresse. Adivinha? Por conta de seres humanos, não por conta da faculdade.

Eu sumi, tem umas pautas que eu quero fazer, vai sair tudo atrasado, então meu algoritmo que lute, tem umas músicas muito boas que eu quero fazer.

NiZiU – Chopstick

WeKi MeKi perdeu o legado e as demos para o NiZiU? É isso mesmo, produção? Eu achei a música uma zona super gostosa, é divertida o pianinho do danoninho, segundo Dougie. E o MV é uma bagunça mais bagunçada ainda, é muito “Que porra tá acontecendo?”, tudo um atrás do outro.

Mas de resto, o grupo está indo para um caminho que distancia do Twice, mas acaba indo pra um ITZY mais jovial, sem “Sou independente”. Se isso é bom? Não sei, vai de cada um, né não?

Drippin – Vertigo

Espero que essa seja a última do App Universe, apesar que ainda vão arranjar uma baladinha de natal para encerrar o ano, mas aí eu me viro para tacar a baladinha de natal como a última do meu top (Ou eu deixo essa pauta para o ano que vem, ainda tem muita água para correr embaixo da ponte e muitas aulas e provas para rolar).

Vertigo conseguiu ser uma delícia de faixa, amei demais que os machos serviram mais no App do que na própria carreira, isso que é vontade de fazer o povo fazer download de um aplicativo ruim demais.

Little Mix – No

Acho que o Little Mix lançou um álbum de coletâneas, e com umas faixas novas (Ou foi apenas uma, não sei), mas aqui estamos com No. Assim, melhor faixa pop dessas últimas semanas, batendo de frente com o povo do Kpop. É aquele pop crocrante, bem feito, com muita coesão e coerência, tem muitas partes que viciam mesmo sem precisar reinventar a roda. Parabéns, conseguiram muito!

NiZiU – Need U

Foi novo full álbum do grupo, então haja clipe, né? Enquanto elas tentam roubar o lugar da Ana Maria Braga, esse aegyo é bem mais cara do grupo mesmo. Ou seja, sem graça.

IZA – Sem Filtro

Sabe quem também dominou essa semana? Foi a Iza. Pelo amor, olha a qualidade dessa música e desse clipe, Felipe Sassi mandou muito bem na direção, e olha que maravilha de R&B sensual, esse clipe futurista, todo metido na sensualidade, a IZA entregou uma das melhores do ano.

OBS: Não sei se aparecerá nas mais ouvidas, acho uma música muito mais de sexo, e raramente eu ouço desse tipo no meu dia-a-dia.

Anitta – Envolver

Outra que esbanjou sensualidade foi a Anitta, e olha que para eu gostar desse reggaeton lento precisa de muito. E aqui é meia dúzia de batidas iguais que eu amei demais, não sei explicar, ela conseguiu muito.

O que eu achei errado da Anitta foi a entrevista que ela só escolheu esse modelo porque queria transar com ele. Ah, pelo amor, não precisa de muito para saber o quão errado foi essa fala dela!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s