Categorias
Resumão

Resumão: Stray Kids, ITZY, Jão, Super Junior – D&E, CL, JustB, TXT, DKB, Lisa do BlackPink e outros

E aí, meu povo, como estão? Eu pensei em fazer esse post ontem, mas toda a situação que aconteceu no Brasil e melhor deixar para hoje. Além disso, tem muita música aqui, nem sei se sairá sábado mesmo, ou apenas no domingo.

Stray Kids – Scars

Stray Kids com seu lançamento japonês, que é aquele eletrônico simples que eles sempre traziam antes de pendurar várias panelas estourando, podiam trazer mais dessas como single principal.

Red Velvet – Queendom (Demicat Remix)

Podemos chamar esses remix da nova temporada dos Stations, porque tem um por semana, ou a cada duas semanas, e a SM dando trabalho para os DJs da empresa. Alias, um remix bem ball room, bem balada, né?

CNBlue – Love Cut

Os idosos das bandas fizeram seu retorno, com um rock country bem divertido, é uma faixa que empolga bastante.

Jão – Não tem amo

Jão voltou com a sofrência em um pop mais melódico, do jeitinho que ele sabe fazer, esse aqui lembra muito aquele synth pop de antes, só faltou estourar mesmo no refrão, bem a la Brave Girls em After We Ride.

Aurora – Giving In To The Love

Mais uma das mais animadas da Aurora em que ela entrega um clipe sem pé nem cabeça, com muita pega etérica de maneira bem forte, a faixa não chega ao pé das anteriores dela, mas é bem boa.

Christina Aguilera, Becky G, Nicki Nicole ft. Nathy Peluso – Pa Mis Muchachas

Ui, caliente! Um reggaeton muito sexy e com força no vocal de todas que entregam uma letra em um estilo muito sensual.

DJ Snake, Ozuna, Megan Thee Stallion, LISA of BLACKPINK – SG

Ui, que nada caliente! Primeiro tem o CGI horroroso que fizeram para fingir que a Lisa gravou com todos, segundo que a faixa é um Taki Taki 1000x menos interessante (E olha que a taki taki já não é tudo isso).

Swedish House Mafia and The Weeknd – Moth To A Flame

The Weeknd tirou do hiatus o Sweedish, e olha que ele precisou de muito, hein? Porque o trio tinha disbandado, ao menos foi com uma música boa.

JustB – Tick Tock

Mais machos no kpop tentando ser sensuais em um tryhard sem graça.

CL – Let It

Ela tinha uma ferrari, um avental com babados e um sonho, e aqui temos o MV de Let In que não precisa de muito para a CL carregar sozinha um clipe sem tanta produção.

TXT – Frost

Essa foi uma das b–sides mais sem graça deles, mas ao menos o MV tá tudo de perfeito, né meninas?

Bol4 – Butterfly Effect

Nasceu um dia para eu deitar para uma música da Bol4, e essa sofrência aqui está muito boa.

DKB – Rollercoaster

Falaram que essa aqui ficaria melhor no vocal do Brave Girls, e ainda bem que não foi para elas, né? Que demo do Changes é isso aqui, pelo amor.

ITZY – Wannabe (JP Ver.)

Música velha para MV novo om coreografia antiga, e a única cena nonsense digna de comentário são elas dançando em uma sala de aula e as carteiras achando que tão no live action de A Bela e a Fera para dançarem juntas.

EPEX – Do 4 Me

Lembra do grupo que debutou com o conceito pandemia que o refrão gritava “Festa no lock down” e o conceito era sobre ansiedade? Então, eles estão de volta. Eu nem quero ver a letra dessa faixa aqui para saber qual doença psíquica eles decidiram usar de conceito. Sobre a música, Dua Lipa, mulher, pegaram a sua demo aqui! Corre que os machos tão tentando lançar a sua Break Your Heart!

Amber Liu – Bad Decisions

Que tédio!

Super Junior – D&E – Zero

Únicos machos memoráveis do Super Junior lançaram um mini álbum com uma faixa que deveria estar na discografia do Aespa só para o Dougie deitar para as meninas de vez. Mas esses dois fizeram bem, poderiam só focar neles e não no resto do grupo, quem aguenta o Siwon, gente?

Laboum – Kiss Kiss

Se Brave Girl lançou a versão 2.0 de Rollin com ChiMatBaRam, porque o Laboum não faria o menos com Journey to Atlantis, sendo a mãe de Kiss Kiss? É um aegyo muito bem feito, dá uma quebra bem boa nos tryhard dos grupos femininos, espero que esteja hitando nos charts da Coreia e que a IU abençoe essa faixa para o povo para de implicar com aquela treta de mil anos atrás de Hwi Hwi X IU em algum music show semanal.

MJ (ASTRO) – Get So Yo

Wendell do Gosto Meu achou esse o debut do debut, mas aquilo, o gosto é dele. É divertido, não posso negar, mas sei lá, tão passável quanto o de outros solistas desse ano.

Sia – Santa Visits Everyone

Assim como a Mariah Carey descongelou aao lado de Roberto Carlos, Sia lançou a sua canção natalina anual pós-Halloween.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s