Categorias
The Boyz

The Boyz ensinam como fazer música ruim com Maverick

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre machos hoje?

O grupo sempre teve um foco forte mundialmente, mas na Coreia do Sul eles foram ganhando holofote depois de uns singles ali que eles foram acertando, mas foi o Road to Kingdom que atirou mesmo eles para cima, e a participação deles no Kingdom foi o que firmou eles. Depois de um comeback veranesco a la EXO, eles estão de volta com um single álbum (E provável que já sejam os irmãos mais novos do Apink)

Maverick é ruim, apenas. Tem, pontos fortes, que são o pré-refrão vocalizado que é uma delicinha, em que eles sobre no melódico tão bom, e um leve pós-refrão em que o instrumental barulhento de prego no liquidificador dá uma trégua e eles se destacam por serem vocais, e isso reflete na ponte, em que eles realmente mergulham em u ritmo mais dramático.

Mas o resto da faixa é deprimente, felizmente o teaser já entregava que seria uma demo péssima que nem o NCT quis aceitar. É tudo muito barulhento, não tem eles cantando, é um rap falado nonsense, em que eles realmente não precisavam fazer isso, eles são um grupo bem bom, não precisa disso.

E o MV é um orçamento escorrendo sem fim, é uma temática de corrida, ação, espiões, armas, tiro, porrada, sangue e bomba, e temos eles todos dançando da forma como esperamos, sendo o grupo super sincronizado como são.

Como eu disse, é um single álbum. Hypnotized e Roussian Roulette carregam a mesma estrutura em que o instrumental é uma batida aqui e acolá, alterando qual tecla da mesa de som eles clicam, e focam mais no vocal. Diferente da title, as duas b-sides eles cantam bem mais do que falam, e isso já é uma marca bem forte deles.

Mas Roussian Roulette se destaca mesmo por ter um refrão melhor, infelizmente é curto demais, poderia ter uns 5 segundos amais que eu já amaria mais.

The Boyz é um grupo que vem caindo em um marasmo de faixas decepcionantes, foi Stelear, foi aquele de verão esse ano e foi essa aqui, as faixas no Kingdom realmente se destacaram mais, apesar de terem mirado num dark concept que cansou com o tempo. O grupo vende muito bem, poderiam entrar em um experimental maior para não ficarem na mesmisse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s