Categorias
MNet

Girls Planet 999: A line-up final saiu hoje(Ou ontem, já que isso tá saindo no sábado)

Hoje nem tem o que falar, eu apenas ódio sinto com toda a palhaçada que eu tive que acompanhar, e olha que nem review ou assiste esse programa.

Eu votei na Yujin em todas as votações, talvez duas que não porque foram dias lotados na faculdade, e a única que eu real não escolho a Yujin foi quando votei na Fu Yaning, essa última semana, depois da notícia que o top 9 tinha 8 coreanas, e isso me enfureceu.

Eu queria mais estrangeiras, elas mereciam mais por estar nesse grupo final, mas o medo de não ver a Yujin na lineup final me assolava, eu real senti medo de ela não debutar, sou Cheshire, sou Neverland, gosto muito das músicas do Pentágono e BToB, sei o inferno que foi com o 4Minute e Beast (Ser fã de grupos da CUBE é mais inferno que ser fã de grupos da SM, 1000 vezes mais!).

E voltei a votar na Yujin. Aliviado fiquei ao saber do ranking final, não tinha como não gostar, minha fav e queridinha estava em um novo debut.

Mas que merda essa lineup, quem votou em várias ali foi infeliz que não pensava direito, que tinha falsas esperanças. Eu não sou hater da Bahi, a querida MC Nepotismo, mas pelo amor, ela tem MUITO que melhorar do que tacar a mulher num grupo que vai ter muito holofote, ainda mais depois de um Reality show super manipulado no quesito edição (Até a Sunmi pagou o pato! Pelos seus atos? Sim, mas a MNet intensificou).

E como Idol da PlayM, certeza que ela já teria um grupo para debutar, já que a fusão com a Cre.Ker (The Boyz) iria fazer um novo girlgroup vir a tona, e a Bahi certeza que estava cotada.

Só que não, né? As fãs insuportáveis do TXT que não sabem que o Kai já é rico por ser 1) Filho de pai Rico = Herdeiro e 2) Filho do BTS, mas não, botaram ela no grupo, e ela já está sofrendo hate.

Tem várias ali que eu tinha a menor ideia quem seja, ou seja, a edição nem favorecia ao ponto de se destacar, mas tão lá, na final e no grupo final.

Para piorar, 3 estrangeiras que realmente viram e comeram o pão que o diabo amassou, para pararem nas 3 últimas colocações!

Mano, Yurina, Fu Yaning, Nonaka Shana, pelo amor, era certeza elas debutadas. Realmente espero que elas tenham muito sucesso longe da MNet.

Kep1er, um nome bosta por sinal, mas tamo aqui, né? Bora apoiar por ter a Yujin e esperar que quando ela saia do grupo, outras empresas queiram ela, já que a CUBE matou o CLC mesmo, só está esperando as meninas bater perna.

Hoje entendo a fúria do pessoal pós-Produce48, mas o IZ*ONE deu a volta por cima, espero que esse também consiga (Pois eu duvido que as fãs do Kai vão comprar os álbuns das meninas igual lotaram a Bahi de votos).

OBS: Só não tô muito mais puto hoje porque Judô Masculino da FAMECA foi ouro na MedInterior! Voa, bruxarada!!!

3 respostas em “Girls Planet 999: A line-up final saiu hoje(Ou ontem, já que isso tá saindo no sábado)”

Compartilho do seu sentimento, e não entendo por que a Mnet não incluiu uma segunda chinesa no grupo via Planet Pass (nem dá pra dizer que o grupo tinha que ter só 9 integrantes pra representar os 9 planetas, agora que Plutão não é mais considerado um planeta…). Se a intenção dessa competição era formar um grupo com potencial pra fazer sucesso nos três países, bom, acho bastante improvável que a China se interesse pelo Kep1er por ter uma única integrante chinesa colocada em ÚLTIMO lugar (e menos ainda com várias eliminadas desse país revelando a forma como eram tratadas pela Mnet).

Também não vejo muito potencial pro grupo no Japão, com apenas duas integrantes de lá, uma das quais sendo mais conhecida na Coreia do Sul (ex-trainee da JYP) do que no próprio Japão. E mesmo na Coreia do Sul, dada a audiência fraca do programa, não parece que o público está muito interessado.

Acho que esse reality foi um tiro no pé tanto pra Sunmi (que vai ter um belo trabalho pra tentar recuperar a imagem de simpática que tinha antes do GP999), como pra própria Mnet. A menos que a música de estreia do Kep1er seja MUITO BOA, acho que elas devem ter um desempenho similar ao do Fromis_9, bem longe do sucesso do IOI ou IZ*ONE.

(no mais, ainda torço por um grupo com as gêmeas Liang, Lee Chaeyun, Manami Nagai – as quatro entregando muito carisma, além dos raps da Manami -, Jeongmin e Reina – essas duas pra darem os gritos que as outras quatro não conseguem)

Curtido por 1 pessoa

Disse tudo, é triste como a gente ainda cria esperança de um final minimamente justo, que haveria manipulação isso já desconfiava desde o primeiro episódio, pela forma como eles destacavam e reforçaram erros e acertos de cada uma, ou davam um chá de sumiço em alguma perdida da história, mas eu esperava que não fosse tão escancarado, que tentariam pelo menos fazer parecer que o negócio foi orgânico, mas não tem jeito, esse povo não se cria!! Já viu o novo reality que estão produzindo, colocando crianças pra competir ?

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s