Categorias
Enhypen

Enhypen são jogadores de hugby em Tamed-Dashed, e sabe sei lá porque tem teoria nisso aqui

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar com os novos pupilos da BigHit/HyBe?

Esse comeback saiu na segunda-feira, mas tinha retornos mais importantes na minha vida para comentar, e como eu achei que essa faixa seria o primeiro erro do grupo, achei melhor nem me preocupar. Filhos da primeira temporada do I-Land, Enhypen veio com o seu primeiro álbum, sendo o álbum mais preguiçoso que eu já vi na história do kpop, sendo uma intro e uma outro e mais 6 faixas inéditas. Apenas péssimo.

Tamed-Dashed é um pop veranesco fora de época. Mas vendo que o grupo tem trazido temáticas específicas fora de época, eu realmente não entendi o porquê essa faixa não veio mais no início do ano, pois combina bem mais com o verão do que Drunk-Dazed, por exemplo.

Aqui eles mergulham em um pop mais eletrônico, tem aquele quê de faixa Disney, bem dançante que pega referências do eurodance com uma pitada leve de retrô, mais para o garage house, exemplo. E tirando o vocal dos meninos, que eu já me acostumei com a Belift soltando o auto-tune no vocal deles, é uma faixa super animada, eu realmente gostei e me impressionei.

E como eu sou BEM perdido nas teorias de alguns grupos, isso inclui o Enhypen, eu sei que eles são vampiros e tals, que voltam ao passado e tals, com poderes e tals, mas eu realmente fiquei boiando nesse MV quanto a isso. Porque, assim, sem esse embasamento de terror que eles trazem, é mais um MV comum, em que eles estão se divertindo na praia, num colégio, jogando hugby (falta muito feijão com arroz e whey protein para eles serem jogadores de hugby).

É um clipe divertido, mas passa batido sem as teorias.

E fui ouvir esse mini álbum dos meninos (Sério, o EP do Loona de Why Not tem A MESMa quantidade de faixas), e temos b-sides boas e b-sides ruins para péssimas. E as que merecem nosso foco é Upper Side Dreamim’, é um EDM mais vintage, com um quê sensual, que o Golden Child facilmente faria mágica como fazem como DdARA.

Infelizmente, essa não foi a escolhida para ser a follow-up da b-side, mas sim Go big or go Home. Não é que essa é ruim, mas os meninos, por menos testosterona que possuem, não vão segurar uma track lotada de ballroom e dance house de Drag Queen. Pode ser que façam mágica, mas não apostaria minhas fichas neles se maquiando mais ainda e dançando ao lado das Drags de Seoul.

Tirando a palhaçada que foi esse full álbum, mais vergonhoso que o the álbum, puta merda, tivemos faixas muito boas (Só esses 3 que comentei hoje) e já dá para dizer que acho a discografia deles aceitável. TXT ainda é reizinho na HyBe, mas Enhypen não fica atrás. Quem diria que o BTS seria o grupo mais qualquer coisa dentro da empresa e que vende igual água, né?

4 respostas em “Enhypen são jogadores de hugby em Tamed-Dashed, e sabe sei lá porque tem teoria nisso aqui”

Olá, e boa noite, vim falar sobre esse comentário digamos assim desnecessário, o álbum esta incrível você quem tem mal gosto, quer biscoito?. Imagino que sim, diz mal de tudo, recomendo você ir no twitter ganhar atenção de Kpoppers. Você só esta comparando o grupo com outro grupo (?).
Você só é uma pessoa que quer espalhar ódio para ganhar reconhecimento, se você acha ruim faz uma musica pelo menos, vamos ver se é boa, igual o seus comentários ruins, eu hein, não estou dizendo que é obrigatório gostar de algo, mas esse comentário convenhamos foi desnecessário, você é critico de musica?! Se sim critica muito mal, você apenas deixou o trabalho e esforço de todos os meninos. Mas não vou comentar mais sobre, porque vai parecer que eu me importo com pessoas como você, eu realmente só me importo com o Enhypen, que as pessoas ainda vão ouvir falar muito deles, um dia estarão no topo, bem eu escrevi isso atoa porque eles nunca vão ler coisas baixas assim, e eu nem quero que isso aconteça…

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s