Categorias
Resumão

Resumão: Mamamoo, Pabllo Vittar, Cravity, 2PM, Woodz e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora começar esse domingo com um resumão dos lançamentos de geral?

Pabllo Vittar – Bang Bang

Não entendi o caos que alguns da internet fez por conta desse MV, falando que estava exagerado e brega demais… Mas não é esse o conceito da era Batidão Tropical? Bom, eu achei um clipe bem do aceitável, é legal, deve ter saído do papel só por conta do viral mesmo no Tik Tok, porque eu não esperava que que um dos covers do álbum fosse ter um clipe para chamar de seu.

Kim Woojin – In My Space

A baladinha vocal que ele precisava na discografia para chamar de sua.

Fleurie – Supertropicali

Eu jamais imaginaria a Fleurie lançando uma faixa mais animada e com visual tão teen anos 1980 (Ou visual Sex Education). A faixa tem vários anti-drops baseados no instrumental funky, é uma faixa bem indie mesmo, ela diverte para quem curte o estilo. Quem não, vai ignorar.

Years & Years – Crave

O trio está retornando com o provável terceiro álbum de estúdio. A faixa é um EDM voltado ao eletropop, algo mais PC Music. A melodia tem o vocal agudo e melódico do Oli, é uma faixa empolgante, ela tem um crescendo linear, mas sem ficar monótona.

Karol Conká e RDD – Subida

Das várias que ela lançou pós-caos BBB 2021, essa aqui é a mais reagge dele, fora da imagem mulher nova, que saiu do dilúvio e tals. Essa aqui é chatinha, sejamos sinceros, estou só esperando a tal fazendo magia com a raba.

Skyle – Da Da Da

Aproveitando a b-side do single álbum de estreia do grupo, Da Da Da é um tropical lento, é uma faixa que tem uma base em música clássica para criar uma sonoridade diferente em um ritmo batido, não empolga nada, assim como o debut, e as meninas precisarão acertar mais na discografia delas.

The Wild Idol – Born to be wild

Essa é a trilha sonora do No Limite Coreano, que facilmente poderia ser um largados e pelados, se os idols pudessem ficar peladões em rede nacional. E sobre um programa de sobrevivência na natureza, não poderia faltar aquele eletrônico sobre nascerem para serem selvagens, sobre vencer os desafios e tals. Aliás, além de ser um programa com temática bosta (É um Round 6 com idols e sem morte, eles não tem nome revelado, é tudo um sigilo total, tanto que nenhum deles é rostinho famoso da mídia), é um programa com machos musculosos.

Woodz – Waiting

Woodz segue uma vibe mais dark em seus últimos lançamentos, e acho bom ele continuar, essa faixa dele é uma melodia sobre tristeza, mas sem entregar isso no instrumental, colocando uma vibe funky com baixo para a construção da melodia. Ela está para Paranoia assim como estou para surtos com a faculdade.

2PM – With Me Again

JYP botando os machos para sensualizar esse ano pós-exército é o que muita gente precisava, verem “daddys” musculosos sensualizando em faixas sensuais voltandos ao jazz.

N.Flying – Sober

Esse aqui demoraram para trazer o repacked, né? Se fossem da SM, teriam vindo logo no mês seguinte, sendo escravizados. E é interessante eles com essa vbe mais dark e melodramática, é até curioso para saber o porquê da mudança tão brusca de imagem deles. Sober é uma música sobre amor e como eles são infectados por um amor bêbado. E diferente dela, temos Video therapy do álbum deles, que é bem mais animada, um rock 101 a la 2000, ainda mais com uma letra bem profunda no quesito terapia.

Blitzers – Will Make a Mistake

Tryhard urbran voltado ao rock de um grupo nugu.

Mamamoo – Strange Day

Um álbum japonês do Mamamoo com 9 faixas, sendo 8 não inéditas, e essa aqui ainda ser a b-side e não a title. É um nível faixa promocional de algum produto que elas queiram promover, mas conseguiu ser BEM melhor que aquele comeback coreano dela.

Cravity – Vini Vidi Vici

E a Deusa BoA ouviu minhas preces em a Starship dar um MV mais trabalhado para essa b-side maravilhosa que poderia ser a title e fazer o Cravity sair da sombra do NCT/StrayKids e ser um grupo mais apelão ao visual viado que a line-up tem, afinal testosterona do Wonho ali não existe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s