E aí, meu povo, como estão? Começando a semana do saco cheio super bem animados com vários nada a se fazer até quarta, quando tudo volta tudo? (E estou entrando no último bimestre da facul e estou surtando que eu tô acabando 1/6 dessa loucura).
Jo Yuri era a main vocal do IZ*ONE, então ela tinha dois caminhos meio óbvios: ser solista de baladinhas vocais, ou ser socada num grupo para berrar no final. Mas ela pegou os dois, junto em um só, e meteu um solo super agitado pelo que os teasers entregavam.
Glassy, que também ficou como nome para a fanbase dela, é uma faixa IU-zesca, a la o que a Eunbi fez com Door, e curioso as solistas estarem indo para o que a IU fez lá no começo da carreira, mas também de forma bem boa. A faixa é um jazz retrô delicado misturado com funky, tem crescendo bom, o refrão empolga muito, mas o pós-chorus é bem morno sem sal, facilmente esquecível, pois mata o hype da faixa.
O MV é puro suco da breguice que o IZ*ONE fazia, com muita papagaiagem de CGI, sapatos grandes, ela sendo sem carisma algum (Sorry, mas o IZ*ONe conseguia se carregar como grupo, como solistas está sendo difícil), mas chega a ser um clipe gostoso de ver, é poluído, com esses tons pasteis que me deixam enjoado, mas ta aí, né?
E ela entregou um single álbum nesse debut, que tem Express Moon, a baladinha vocal que eu jurei que ela usaria como debut, é muito violão, muito vocal, tem depois um baixo sensual, não é uma faixa para transar, mas sim para colocar na noite de natal a la propaganda de margarina.
E o debut é bom, mas esquecível depois de umas ouvidas, Eunbi ainda reina, mas veremos até quando. Não sei se a Chaeyeon da WM será solista ou será do grupo filho do Oh My Girl, mas a Yena promete entregar um debut mais sensual e voltado para dança, espero que ela dê uma de Kang Daniel com Paranoia e tals.