Categorias
Golden Child

Golden Child retornou pela terceira vez esse ano com DDARA

E aí, meu povo, como estão? Cansados pré-feriado com eu?

Golden Child conseguindo altos números com seus novos álbuns é sempre importante visar que a empresa, Woollim, continuou o procedimentos de enfiar três comebacks anuais neles, acertando às vezes em algumas faixas, outras não, umas b-sides que se conversam. Mas não podemos negar que esses números e qualidades são bem boas para um grupo que veio pequeno e cresceu muito, ainda mais pensando que ele foi o segundo grupo masculino da empresa, fora o Infinite.

DDARA é uma faixa que o Golden Child voltou para ser um pouco mais genérico, porém com aquele quê que deixa o grupo mais visado por acertar mesmo na faixa. Enquanto Burn foi para um EDM melódico ou Ra Pam Pam com um reggaeton, essa aqui eles foram para um ball room sensual que seria ótimo na discografia do Cosmic Girls.

Eles fazem uma construção interessante da melodia, agraciando com cada ponto, cada vocal integrando com o instrumental, o qual integra bem no refrão, dando aquele ápice forte sem estourar.

E o MV eles realmente decidiram colocar os pés no chão, sair dos roteiros insanos que a Woollim está desovando, e colocando mais imagens sensuais, focando na coreografia mais intensa que eles sempre entregam. O visual deles está muito chique, eles conseguem exalar uma sensualidade bem a la SF9.

OASIS é uma típica b-side que mescla o melódico com tropical house e eletrônico. É uma boa faixa, ela preenche de forma boa o repacked, entregando um lado legal e divertido deles, e para um grupo que tem vocais que se destacam bem, como os rappers e o main vocal, é uma jogada bem boa.

Golden Child é um grupo que eu venho acompanhando desde Wannabe, eles entregam faixas muito boas, independente se elas são genéricas demais, conceituais demais, com esse conceito mais Golden (Lucid Dream) ou o conceito mais Child (Pump It Up) deles, e ainda tem a mescla deles (Wannabe, DDARA).

Eles se destacam por serem carismáticos e terem uma empresa que já tem histórico neles. Então, vale sempre um pouco desse blog para eles.

2 respostas em “Golden Child retornou pela terceira vez esse ano com DDARA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s