E aí, meu povo, como estão? Sobrevivendo a queda do WhatsApp? (Justo hoje que eu tinha que mandar mensagem para um integrante do meu grupo chutando ele por não fazer a parte dele… Discípulo da Tae).
Enquanto o Aespa enfrenta a Black Mamba em Kwangya com a sua fanbase Kwingas, tem grupo nugu fazendo comeback com faixas nugus que a SM vai chamar de conceito amanhã e vou usar os rodos e panos novos daqui de casa para passar para a Winter, NingNing e Kwingas e assinar embaixo que aquilo é conceito sim.
Hot Issue está apelado para um lado BlackPink da nugulândia que o CLC fez muito bem com HobGobling e Helicopter, e como primeiro comeback, elas vieram mostrar que são Icons mesmo. A faixa é uma mescla de trap eletrônico, estilo 7Rings, mas com um refrão com um teco de drop que elas miram num sintetizador melódico.
A música consegue ser bem boa nas partes vocais, como o pré-refrão e a ponte, o que conversa muito com o high note da main vocal que, nossa, me arrepiou tudo, a bicha estourou umas boas artérias da faringe fazendo ele.
Hot Candy é a b-side que as meninas trouxeram dessa vez. É uma Icons mais trabalhada no refrão teen crush, talvez uma forma de entregar uma melodia não tão madura, talvez até seria uma title boa se elas não fossem tão girl crush assim. E provável que haja um performance vídeo desse b-side, então eu fico até feliz sobre, pois não seria uma faixa que simplesmente jogariam fora.
Fora isso, a title tem nada demais. Claro que num aleatório, ela será tudo. E o MV acaba pecando muito também, não estava esperando elas enfrentando a Black Mamba, mas ficou muito carão aqui e acolá, muito cenário aqui e acolá, coreô bem boa, mas acaba sendo mais um nugu no meio de tantos nugus que só está prometendo por conta da produção de pessoas antigas da CUBE.