Categorias
Ateez

Depois de uma vida de espera, Ateez entregou o MV de Eternal Sunshine

E aí, meu povo, como estão? E esse domingo que não sabe se faz calor ou se chove?

Ateez se deu muito com no Kingdom, entregando muitas faixas de gosto duvidoso em suas apresentações. Para o comeback, o mini álbum deles angariou quase um milhão de cópias vendidas (Tá, eles ainda não chegaram nem nos 700k, mas estão a caminho). Disso, tivemos a title vencida por uma votação que foi Deja Vu, e agora recebemos hoje finalmente a segunda title e seu clipe.

Etenal Sunshine eu realmente só fui ouvir hoje. Eu tinha escutado antes, mas deletei (Uma porrada de matéria para ler). A faixa segue uma linha synthpop com tropical house, é uma melodia muito fresh, bem melhor que Deja Vu, tendo uma construção bem delicada. Tem uns pontos bem desconexos, como foi com as partes de rap no meio dos versos, em que tem uma quebra estranha do instrumental.

O refrão segue a linha da faixa, com os sintetizadores crescendo num bubblegum, é uma delicadeza bem leve, realmente uma faixa poderosa e que cativa muito. E isso ecoa no clipe, em que é tudo muito colorido, muito alegre, muito bem utópico. E isso concorda com as 1001 teorias que já percorrem o MV antes de tudo ser destruído e eles irem para DISTOPIA, tanto que há muitas semelhantes entre as localidades do clipe de Fireworks, por exemplo, com esse aqui. Assim como Deja Vu tinha muitas referências a Hala Hala.

No final, eu preferi muito mais Eternal do que Deja Vu, não sei se foi falta de poder no instrumental ou se essa aqui é fresh ao ponto de ser bem mais agradável. Mesmo assim, ambos são pontos fortes para eles. E suspeito que próximo comeback seja full álbum, né? Fará mais de dois anos do primeiro deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s