Categorias
Twice

The Feels do Twice é uma música derivativa do derivativo do Kpop caminhando aos EUA

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre as queridinhas do Kpop?

JYP viu grupos fortes caminhando para os EUA a fim de arrancar dólares do povo, e conseguindo, que decidiram mandar o Twice para lá também com o primeiro single em inglês. Eu vivia lembrando e esquecendo desse debut porque da data do anúncio até hoje foi mais de três meses, e para os anúncios da JYP, foi um tempo bem grande.

The Feels bebe do retrô music, com construção bem detalhada em cima do disco music, um fato que remete facilmente para os singles que vem saindo dos artistas que estão consumindo essa temática para seus retornos e lançamentos. A faixa bem o beat com o bass caminhando pelos versos até atingir o pré-refrão, em que o instrumental some dando ar à bateria e ao vocal com melismas, estourando no refrão de forma sintética e que cativa.

Claramente é uma música preguiçosa, uma faixa que facilmente a fanbase iria engolir por ser o grupo ou algum menos desavisado achando que são umas desconhecidas fazendo um feat com a Dua Lipa ou a Doja Car por ter essa vibe. Contudo, é uma faixa perdida na discografia das meninas que já entregaram esse mesmo estilo de formas diferentes em seus comebacks japonês e coreano (Better seria um estouro nos EUA).

E isso reflete no MV assim como foi com Alcohol-Free. Para uma faixa menos comercial ou até mesmo mais preguiçosa, a JYP decidiu tacar muito luxo e beleza nas meninas. Apesar de ter uns figurinos muito exagerados, e bem bregadas, como aquelas cortinas que usaram durante o baile de formatura, elas tem as roupas de lideres de torcida que são bem bonitas, remetendo ao Cheer Up e trazendo um ar mais maduro a elas.

E de brinde, recebemos o anúncio do terceiro full álbum para ainda esse ano, chocada que realmente agora elas vão viver de um EP e um LP ao ano, JYP finalmente deve dar férias a elas, será?

E sobre minhas considerações finais, faixa preguiçosa, MV lindo, surpresa com o álbum e bola para frente, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s