Categorias
BTS

My Universe do Coldplay com o BTS não é tão mela cueca assim

E aí, meu povo, como estão? Bora falar do novo feat que o BTS colocou no seu catálogo?

Coldplay é Coldplay, todos conhecem muito bem o estilo do grupo, mesmo que os últimos lançamentos deles tem sido muito mais do mesmo e sem muita vida, uma enorme tentativa de acabar com a insônia mundial para o louvor da OMS que há tanto luta contra esse problema. Disso, um feat com o BTS me colocava pontos de dúvida sobre se essa música seria boa ou não.

Infelizmente, My Universe acabou sendo o mais do mesmo do que o Coldplay sempre entregou para os seus fãs. A faixa é lotada de synthpop mais teen que fez a carreira deles decolarem, mas hoje falta aquele quê de novidade do grupo. Claro, muitos podem vir me tacar tijolada “Ah, mas o ABBA fez mais do mesmo e você aclamou”, mas o ABBA ficou 40 anos em hiatus, o Coldplay não.

Sobre a participação do BTS, ela chega a ser bem passageira, tirando as vozes de um ou outro que se destacam, o que deixa a música muito mais linear do que o necessário, mesmo tendo um estouro no refrão que foi cantado mais pelo Chris Martin do que outro do BTS, que ficaram com os trechos e a ponte.

É uma faixa ruim? Não. É uma mela cueca terrível? Não. É uma faixa boa? Também não. Ela chega a ser legal, eu ouvirei quando minha mãe estiver ouvindo por ter o Coldplay na faixa e ser o estilo que ela gosta deles, mas é passável. Claro, poderia ser pior, imagina se é uma demo do Ed Sheeran?!?!

Uma resposta em “My Universe do Coldplay com o BTS não é tão mela cueca assim”

Pô, sacanagem. Foi meio sem sal? Sim. Grita Coldplay? Sim. Mas… Considerando que meu lado army está meio carente de um lançamento sem muito autotune,
,(Okay q amam autotune!) vou passar um pano, e dizer que foi bom! Que né… Tô meio sem opções em relação a grupos que possuem um mínino de mensagem e posicionamento sobre questões atuais, e que não são um mero produto da agência e possuem créditos nas letras que cantam… Aiaiai, bitiessi, vcs não querem arriscar só um pouquinho…?
Se tiver indicações, me ajudem aí! (Deixe músicas, além do nome do grupo) 🙂

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário