Categorias
ITZY

ITZY está tão LOCO causando com seu primeiro Full Álbum

E aí, meu povo, como estão? Prontos para a nova despivetagem do ITZY?

ITZY lançou a sua demo Stray Kids no início do ano com Mafia In the Morning, eu deitei para a faixa, pois é ITZY, né benhÊ? Chaeryeong dona da minha vida estava linda e maravilhosa, claro que eu deitei, fiz cover. Disso, demorou, mas veio o primeiro full álbum do grupo. Claro, palhaçada em meter 9 inéditas, a versão em inglês de uma title, e mais o instrumental de todas as faixas títulos delas anteriores desde Dalla Dalla.

Eu estava com o pé atrás, eu não estava sentindo uma vibe muito boa dos teasers, aí ontem cheguei do judô, estava pleno, lembrei do comeback a uma da manhã, e fui ver…

… E isso aqui está maravilhoso em tantos níveis, em tantas camadas, está tudo muito ITZY, o teen crush delas voltou com força total, entregando muito batidão, a mescla do PC Music, com o Trap e o Hip-Hop, dando aquela interagida com o bubblegum pop. LOCO é a primeira title do álbum, ainda teremos Swipe, tanto que ainda não ouvi ainda para ver com o teaser.

E esse deve ser o MV mais doido delas. Tivemos elas mafiosas, elas traficantes de bolos, modelos lindas que estão fugindo de câmeras e sendo belíssimas e plenas na cidade de New York. E aqui a JYP realmente soltou a verba, entregando muito figurino de gosto extremo duvidoso, teve a Chaeryeong como enceradeira de lava-jato, tem a Yeji sendo a It Girl da Coreia do lado da Karina.

O clipe tem muitas cenas boas, e maravilhosas, umas muito até que simples camparadas aos demais, e felizmente as meninas voltaram com os break de danças e, nossa, a coroa que elas fazem no final é tudo, socorro. E eu ainda não ouvi o álbum para trazer as faixas que eu mais gostei e tals, mas como tem outra title, é ótimo para angariar views delas.

E é impressionante com o JYP longe da produção das músicas fez um bem, né? Capaz que recebêssemos alguma do Stray Kids que eu deitaria depois, igual foi com thunderous ou Back Door (E nossa, Mafia poderia ter sido a Back Door delas, né?).

E repetindo, esse comeback é um hino e vocês que lutem comigo elogiando essa faixa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s