Categorias
CRAXY

Craxy ressurgi das cinzas em um seu novo projeto ambicioso

E aí, meu povo, como estão? E vamos finalmente anunciar o retorno das rainhas da nugulância com seu conceito pirabrega chique!

Craxy é um grupo rookie ainda, mas que com a pandemia, elas não conseguiram sair do debut, uma música mais que perfeita, incrível, maravilhosa, com um MV breguíssimo em tantos níveis que eu amei demais e viveu nos meus vícios por muito tempo, tanto que elas pararam no meu top.

Disso, o grupo simplesmente sumiu, a empresa comunicou que elas estavam em preparação para um comeback ainda ano passado, mas a situação de promoções e divulgação seria terrivelmente destruídas com a pandemia, então era esperar, tanto que eu jurei que o grupo anunciaria disband uma hora, até porque estávamos falando de um nugu de uma empresa nugu que deve ter gasto todos os wons do caixa naquele debut impecável.

Contudo, umas semanas atrás, elas começaram a postar fotos e teasers de um comeback, e do nada um super projeto ambicioso contanto uma saga dividida em CINCO PARTES e CONFIRMADA ATÉ DEZEMBRO DE 2022. Isso mesmo, elas anunciaram que tem comeback organizado, gravado, produzido e editado, ou seja, só lançar, até dezembro de 2022, com provável expansão para 2023.

E isso me deixa muito impressionado que as empresas estão querendo mesmo que seus atos aconteçam, principalmente essas pequenas. Temos a SD que fez porque fez o Saturday ageuntar até hoje (Não tem comeback, mas também não tem anuncio oficial de disband), Temos a SA Itainment com o Craxy vivíssimo, com esse projeto doido e com a line-up original, e claro, temos o Kingdom com o projeto de 3 comebacks ao ano num período de 10 anos.

E isso temos empresas com mais verba e mais investimento que larga mão dos grupos que perdem 0,0001% de vendas.

Sério, eu tô feliz demais que elas estão voltando, que elas merecem o mundo e quero todo mundo apoiando as rainhas da nugulândia com esse retorno, bora fazer elas crescerem.

Elas começaram a lançar um teaser theme da nova era, é um solo de piano com muito carão e poder com o orçamento que está permitido no Cartão SeoulBank delas. Da descrição no vídeo, o tema épico será o foco central dessa era, trabalhada no mistério, drama e tristeza e, pelo amor, eu tô sobrevivendo para ver essa obra de arte, vou chorar feito um condenado.

E por três segundo tivemos um spoiler de uma das músicas, nossa senhora, o cheiro de hino exalando pelo meu notebook. Aliás, sigam a fanbase para mais informações das meninas.

E enquanto os hinos não chegam, bora de ouvir Aria e Universe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s