Categorias
Resumão

Resumão: Wonho, Astro, Sabrina Carpenter, ITZY, Lee Hi, Paolo Ravley, Stray Kids e mais

E aí, meu povo, como estão? E esse final de domingo? Eu espero conseguir trazer minha opinião sobre as novas performances do Girls Planet 999 ainda essa semana, principalmente que eu me surpreendi muito.

ICHILLIN’ – GOT’YA

Falaram tanto desse debut das meninas que eu estava achando que iam abraçar mais um nugu injustiçado. Sabe o que o Cignature poderia ter sido se não fosse o flop? Então temos a discografia delas aqui.

Sabrina Carpenter – Skinny Dipping

Ô bixa, você se meteu na treta com a MC CNH para vir com essas baladinha falada? Sério?

ASTRO – ALIVE

Universe poderia fazer lançamentos bimestrais e guardar um pouco de dinheiro para arrumar o app horrível deles. Sobre essa do Astro, realmente um TOP 10 das melhores músicas do Universe está cada vez mais difícil de escolher, pois só faixas boas, mesmo essa aqui sendo genérica de tudo e eu ainda preferir ONE.

Lee Hi – Red Lipstick

RetRôzinho maravilindo da Lee Hi, parabéns a ela que está conseguindo rios e fundos ao sair da YG. Só falta tentar reconseguir o hype que ela sempre teve.

Paolo Ravley – Auê

Ele está lindo e maravilhoso nesse clipe com dancinha de tiktok para vocês viralizarem em uma música super good vibes e incrível.

MONSTA X – ONE DAY

Aleatoriamente eles lançaram uma música baladinha animada, que mais parece uma despedida, e lá vamos de hiatus do ShowNu bombadão para o exército e ele voltar maior do que antes. Aliás, que música boa, hein? A melhor midtempo deles em anos, não é? Pior que eu vejo o Kihyun fazendo esse tipo de lançamento para os solos deles, e já pode debutar, viu?

Stray Kids – Cheese

Isso aqui é b-side do álbum deles que eu ignorei, não foi? Que ótimo, pois terrível.

Skillet – Surviving the Game

E meu rock está vivo, e que música foda, viu?

Wonho – Blue

Eu sei, eu disse que rolaria review, mas nossa, eu nem lembrava que a preview tinha me dado essa vibe pau mole. Wonho, seu mini álbum já foi melhor. Então fiquem com a title porque é a que realmente importa.

ITZY – Crazy In Love (Album Preview)

ITZY está vindo com seu primeiro álbum, e teremos duas titles, há tempos que eu não via isso da JYP. E assim, vamos comentar sobre esse preview que está muito estranho e eu não sei o que pensar dele? Então, o grupo já teve b-sides melhores, hein? As que estão se destacando mesmo são as midtempos vocais, e olha que estamos falando de um grupo que não é tão bem trabalhado vocalmente assim.

Publicidade

5 respostas em “Resumão: Wonho, Astro, Sabrina Carpenter, ITZY, Lee Hi, Paolo Ravley, Stray Kids e mais”

Stray Kids soltou MV pra umas 4 músicas fora a tittle mas vcs da blogosfera sempre escolhem a piooor kkkkkrying

Fora isso, achei que eu fosse gostar dessa música do Monsta X pq tenho uma queda pelas músicas em inglês deles, mas não deu.
E achei o debut desse Ichillin deveras teen crush generico pro meu gosto.

Curtido por 1 pessoa

Kkkk eu notei isso, será que foi por que eu botei dois links de YouTube??

Deus me livre de aparecer uma outra “stay de vdd” por aqui, provavelmente não gostaria dos comentários de vcs, e iria arruinar pra mim a experiência de falar do stray kids na blogosfera. Torcendo para caso o Stray Kids se torne grande, o fandom não vire as próximas armys (já tem potencial pra isso)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s