Categorias
Wonho

Inconscientemente, todo mundo queria ser a amada de Wonho em Blue

E aí, meu povo, como estão? E essa vida de jogador famosos do colegial, né não?

Comeback hoje de mais importante foi o do Wonho, infelizmente ex-Monsta X (Que hoje vemos que a sonoridade dele e a do grupo estão se distanciando bastante), o atual solista mais biscoiteiro que temos no Kpop e isso é um deleite aos nossos olhos E aos nossos ouvidos. Por quê? Além de lindo e gostoso, a poc é talentosa, canta bem (Timbro vocal dele é tudo), dança bem, produz e compõe muito bem, só falta produzir os próprios MVs (ISso se ele já não produz e ainda não sei).

Disso, ele está de volta com seu segundo mini álbum, um pouco tempo depois do primeiro ano de debut, mostrando que ele está trabalhando super bem antes de bater perna para o exército (Se esse homem já tá grande hoje, imagina no exército???).

Blue é uma fresh, eu estava com medo de não gostar pelos teasers que haviam saído. A melodia caminha por um bubblegum pop, com uns sintetizadores perambulando pela faixa. Também podemos encarar um pouco de funky, as batidas de bateria ao fundo dá um ritmo compassado de forma que vai crescendo até um refrão que estoura fortemente, criando um clima gostoso de fim de tarde num dia de piscina.

A track combina muito com o ritmo do verão, mas também com o outono que está entrando (Na Coreia do Sul, aqui fazendo 38° continua um grande verão, só falta a piscina). A faixa é confortável de se ouvir, o vocal do Wonho é bem trabalhado, ele encaixa super bem nesse estilo em que permite os timbres mais agudos, sem forçar.

E vamos ao MV. Posso estar enganado, mas esse é o menos biscoiteiro deles no quesito title, mas não significa que ele não está biscoitando. Ele está como jogador de futebol americano (Pode me derrubar qdo quiser, Wonho), comemorando uma competição em que o time dele foi vencedor, ele esta usando um carro porque ele é o famosinho do rolê e famosinhos sempre tem carro conversível.

Disso, até a prima sapatona dele foi apoiar o primo viado da The Week, acho chique esse apoio das famílias que possuem LGBTQIA+. Tem as cenas de dança, em que temos uma coreô que eu acho que pegarei, nunca sabemos, queria até de Open Mind, mas nunca rolou.

E como ele ainda não liberou o álbum no Youtube Music, infelizmente não tenho como falar do álbum dele agora. Então, um álbum review virá nos próximos dias, creio eu, até porque eu gostei das prévias, só preciso ouvir tudo mesmo.

Olhando apenas para a title, é uma música muito boa, é divertida, lembra o verão e também lembra o outono, ele conseguiu casar muito bem as duas estações e de forma que o clipe conversasse também. Parabéns ao reizinho conseguindo entregar gostosura casada com o talento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s