Categorias
Resumão

Resumão: Demi Lovato, Charli XCX, Juliette ex-BBB21, Little Mix, OMEGA X, BugABoo e mais

E aí, meu povo, como estão? Eu pensei em Time Machine, pensei em pegar tudo e tacar aqui, mas sem ideia, é fazer sumir essa listinha que tenho acumulada, pois o feriado é aqui, o golpe ta aí, e o Kpop não para.

Demi Lovato – Melon Cake

Essa da Demi é gostosinha, está no último álbum dela, a vibe R&B psicodélica meio rock indie é tudo de legal, é uma faixa good vibes e divertida, eu só achei estranho a estética que ela se propôs. Não falo do cabelo, ela já teve tantos na vida, muda mais que alguns idols no Kpop, eu só achei algumas cenas muito nada a ver, orçamento mais baixo que qualquer Xuxa só para baixinhos.

Kito – Steal My Clothes ft. Bea Miller

Quando o lyrics vem muito produzido, ou porque a gravadora acha que o hit será grande ou porque é promocional. Essa faixa aqui da Bea é bem gostosinha, é uma faixa good vibes mais country EDM, sem estourar muito, o refrão tem um up no instrumental, mas nada que surpreenda.

Juliette e Wesley Safadão – Anunciação

Música para o Criança Esperança, regravaram uma música do Alceu Valença, a voz da Juliette não é tão caótica quanto alguns falam, eu só acho chato mesmo o mala sem alça do Wesley Safadão mesmo, mas aí é gosto pessoal.

Juliette – Juliette (EP)

Falando em Juliette, o novo EP dela causou o caos que foi, mudança de capa por similaridades com a da Demi Lovato, altos recordes só por ouvirem ou só pela fanbase mesmo, mas aqui vamos comentar sobre.

O single que foi escolhido para ter clipe foi Diferença Mara. É uma música bem gostosa, a letra remete muito uma dualidade do MPB, de homem e mulher serem muito diferentes. Ela bebe muito da raiz do sertanejo nordestino, pegada do triangulo, da sanfona e instrumentos similares.

As demais músicas seguem o mesmo estilo, algo mais divertido, ou algo mais introspectivo, é um EP gostosinho de ouvir, eu mesmo poderia ficar ouvindo se fosse um estilo que me agradasse com mais frequência, e prova disso é que amei o Batidão Tropical, mas faz uma vida que não o escuto, prefiro as farofas mais pagode da Pabllo. Mas feliz demais com esse sucesso que elas estão entregando ao mundo.

Little Mix – Love (Sweet Love)

Essa nova dela tá o puro suco do pop 2010, e elas entregaram ainda mais beleza, sensualidade e talento, e estamos falando que duas estão grávidas. Espero que essa era nova delas seja a melhor possível e que tudo dê certo, sabemos como funciona no ocidente o primeiro comeback de um grupo sem a integrante que saiu.

Charli XCX – Good Ones

Essa deve ser a melhor faixa pop que entregaram nos últimos tempos? Não. MAS PUTA QUE PARIU, CHARLI! Essa música é tudo, o clipe tá maravilhoso, está impecável, a faixa é viciante, eu já tô dando repeat toda a vez que posso, essa faixa é maravilhosa por completa, podem esperar ela atropelando todo mundo na minha lista.

SUNGMIN – Goodnight, Summer

Solista do Super Junior soltando o gogó numa baladinha R&B que poderia ser cantada por qualquer um daquele grupo… UAU, que inédito!

OMEGA X – What’s going On?

Aquele grupo de ex-integrantes de vários grupos que venderam mais cópias que todos os ex-grupos juntos com o álbum de debut. E aqui temos o primeiro comeback, com mais bate lata, mais carão, mais marrência, mas tudo do mesmo e boa sorte a eles já que a fanbase comprou.

Young K – Guard You

Solista do Day6 aproveitando que a banda deve morrer logo, pegou o melhor single que o grupo todo poderia ter lançado e fez um debut (Ou é comeback?). Essa opegada emo rock está crescendo muito no mundo, é TXT, Olivia Rodrigo, então isso vai começar a respingar nos demais, e assim eu espero, esse tipo de música é tudo.

bugAboo – Girl Group Debut Song Medley

E vamos encerrando comentando sobre o novo grupo da A Team Entertainmet, a mesma empresa do VAV, que hoje se encontra em hiatus por conta do exército. Era para o debut ter rolado ano passado, mas a pandemia atrasou muito, então as meninas começaram as promoções pré-debut agora. Já tivemos um teaser que dava ideia da música e de como as meninas se apresentam, e apesar do nome parecer ser estranho, eu achei bom, é diferente e remete ao terror, ou seja, já temos uma ideia de como será o conceito. Disso, elas fizeram um medley de músicas de debut icônicas e emblemáticas ao Kpop. Elas são bem talentosas, carismáticas também, agora é ver se a empresa irá acertar sempre nos lançamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s