Categorias
Resumão

Resumão: Everglow, MCND, Momoland, Weeekly, N.Flying e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora começar esse finde com muita coisa que eu deixei passar?

Weeekly – Holiday Party

Reciclando o viral que foi After School, as bonitas agora lançaram a versão menos gostosa que poderiam ter feito desse viral, errando um pouco na construção da faixa, porque o refrão é bom. É uma faixa verão sem prometer, as meninas são carismáticas por sí, então não precisariam muito para se destacar. Era só um carinho melhor com a elaboração da faixa e não mirar apenas no refrão.

Fei – Stalker

Ex-Miss A lançou uma faixa maravilhosa que vocês precisam ouvir se querem se sentir umas gostosas de roupa gótica numa festa regada de kisuco adulterado.

Everglow – Promise

Aquela faixa de inspiração para as novas gerações que a UNICEF achou um grupo famoso para transmitir para os mais jovens, e isso fez o Everglow entregar um disco house super louvável follow-up de La Di Da, e agora que a YueHua entrega only bate latas para elas, então bola para frente, aproveitem essa perfeição e vamos ser esperaçosos.

PENOMECO – Shy (eh o)

Rapper da empresa do Psy fez comeback com um reggaeton lento voltado ao hip-hop lento, com aquele quê de jazz. Gostosinha se vocÊ está tomando café enquanto lê alguma matéria atrasada da faculdade.

DIOS – Touch Me

Quarteto de machos entregando uma faixa groove veranesca para as Maria HAshi aproveitarem no verão, é boazinha essa aqui.

Lee Hi – Only

Só a Lee Hi com o seu vocal maravilhoso para entregar uma balad vocal sonífera ser entretível as vezes.

N.Flying – Chance

MV que deve ser inspirado em algum jogo por essa faixa ser trilha de algum jogo, e que música maravilhosa essa do N.Flying, hein? Já tivemos o full álbum incrível deles, e agora essa aqui que eu achei tudo, tem um tom épico que eu gosto muito, apesar de ter uns melismas BEM genéricos para esse formato, mas é trilha sonora de jogo, não precisa reinventar a roda também.

MCND – Movin’

Olha, eu sou fã de bata lata bagaceiro, mas eu jurei que essa seria ruim demais que eu nem gostaria, mas porra, que bosta maravilhosa é essa!!! Eu tô viciado no refrão de tal forma que fico dando replay no clipe com eles pulando feito pipoca enquanto falam movin, movin, movin.

DJ Soda feat. Arin do Momoland – Okay

EDM gostosíssimo que facilmente a Arin estaria piranhando na participação de um clipe oficial, que ainda espero que saia, apenas para eu aproveitar essa farofada toda derivativa da DJ HyO.

ONEUS THEATRE : Life is Beautiful

ONEUS estão pedindo eternas desculpas depois de entregaram a bomba maravilhosa No Diggyti, e essa uptempo vocal veranesca é ótima, essa pegada tropical house impecável batida é perfeita para esse tipo de projeto.

ACE – Change

Faixa super gostosíssima dos reizinhos da viadagem no Kpop. Não é tão empolgante quando aquela Spark, mas gostei super dela.

WOODZ – Lullaby | Welcome To My Baverse

Esse tipo de faixa mais pseudo-conceitual voltada ao emo rock é tudo que o vocal agudo e esganiçado do Woodz precisa mesmo, pode mandar mais que eu quero!

BTOB – Outsider

BTOB tem uma pegada tiozão que o 2PM trouxe esse ano também, a diferença que com eles aqui colaram mais do que com aquela destruição de fim de mundo gostosa, a pegada jazz com funky é tão gostosa de ouvir, a construção da melodia combinou tanto com a pegada rap vocal mais agudo e esganiçado deles, e Peniel, meu querido, tá maravilhoso, né homi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s