E aí, meu povo, como estão? E essa vida de universitário que tá osso?
Depois que o Taemin foi escravizado de diversas formas pela SM como solista, depois o SHINee retornou e ele foi escravizado em um Full álbum, o repacked, mais um EP solo, e mais um EP japonês do grupo, ele finalmente está em seu repouso no exército. Disso, a SM lembrou que tem outro solista no grupo, e o Key será o novo escravizado até o grupo como um todo retornar.
Assim, recebemos o primeiro single dele pós-exército, que deve ser um preparo para o Full álbum que está por vir. E ele chamou a queridinha da nação, dona Taeyeon expulsadora de integrantes para fazer o feat (Até porque o último single dela, Weekend, tá morando no TOP 10 do Melon).
Hate That previa ser uma balad vocal poderosa que faria meus poucos cabelos saírem chorando da minha cabeça apenas pela pouca potência vocal que esse duo poderia me entregar. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, esse single não chega a ter muita força, realmente parece uma b-side que foi feita para os fãs, e não como um real single de trabalho.
Apesar disso, a faixa segue uma melodia agradável, não tem um refrão que estoura, mantém uma linearidade que cresce um pouco só, dando uma mixada no vocal dos dois, que combinam muito bem, e poderia fazer desse feat um duo fixo, né? São BFFs já, o que seria uma mini álbum?
Claro que quando pensamos em Key e Taeyeon, ou mesmo qualquer main vocal da SM, a gente já espera pregas vocais sendo estouradas a todo momento na ponte e no refrão final (Key largou uma hemorragia com o berro em Atlantis, e a Tae é a Tae, mas ela vem dando uma pausa nos berros, espero que ela volte logo para essa melancolia gritante).
O MV é bem nonsense num sentido perdido no roteiro, ou nesse caso, no espaço. O Key tá numa nave espacial, a Tae tá numa ilha perdida, eles estão lindíssimos com roupas de casal dos anos 1920, ele se joga lá de cima, ela é resgatada da pedra da rainha que suspeito ser um asteroide, eles são românticos apaixonados, ela na chuva e ele num café, ela vai embora e tem uma notícia final. Sabe o que tudo isso significa? Kwangya, a SM vai falar que tudo se passa em Kwangya e pronto, deram uma explicação ilógica para esse MV.
Tirando a parte dos berros que não recebi, uma pena, já tava preparando minha consulta com o otorrino para tratar meu tímpano, mas não ocorreu. Esse duo é coisa para os fãs mesmo, esses dois são cu e calça agora por conta daquele programa aos sábados que sempre rola altas pérolas, ao menos eles devem ter ficado felizes em ter esse single.
3 respostas em “Aproveitando a amizade de longa data, Taeyeon e Key se juntam em Hate That… Mas prometeram algo para mim e não entregaram”
Que pena que essa parceria deixou a desejar…
Espero que esta OUTRA parceria que vai ser lançada esta semana não decepcione:
O produtor de “PTT” vai lançar um projeto de parcerias e esta semana haverá um single desse projeto com uma unit de integrantes do LOONA (HeeJin, Kim Lip, JinSoul e Yves). Como elas são as convidadas da música (mesmo sendo quem vai cantar), provavelmente essa unit não vai ter relação com o loonaverso (se nem nos trabalhos oficiais delas a BBC avança muito a narrativa, quem dirá numa participação especial).
…Lembrando que ainda este mês também sai o EP de debut delas no Japão, com duas músicas de trabalho. Este mês elas vão trabalhar bastante.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Me lembrou muito debut solo do Key com a Soyou… A mesma vibe meio genérica, mas com feat… Com sorte o álbum vai ser tão bom quanto o outro kk
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ah sim, o álbum dele anterior é bem bom, mas a title principal mesmo foi bem melhor, então é esperar
CurtirCurtido por 1 pessoa