Categorias
MNet

Girls Planet 999: As apresentações do Connect Mission

E aí, meu povo, como estão? Bora aproveitar o hype que semana que vem sai uma porrada de gente desse programa, inclusive as minhas favs, que raiva desse povo que tá votando na MC Nepotismo.

Então, essa fase é assim, saíram dividindo um monte de gente em grupos menores, óbvio, porque se já foi foda botar 9 para fazer cover de uma música de quarteto, quem dirá 99 tentando ser carismático a la Rosé, Jenni e Jisso ao lado da Lisa, mas né, sem hate nas bonitas (Só olhar o 2NE1 com a Bom sendo uma porta ao lado da Minzy ou no Big Bang do TOP odiando dançar, ainda mais do lado do Taeyang).

Disso, tivemos algumas músicas MUITO duvidosas, como How You Like That do BlackPink, em que muitos que só acompanham o grupo por acompanhar já diziam “Como em clipes elas são tudo e no ao vivo são sem carisma algum?”, palavras de muitos nas redes sociais, então acham mesmo que foi uma boa escolha? Sei lá, tinha LoveSick, gente, apenas. Mas também tivemos Yes or Yes do Twice, e essa dava para perdoar as meninas, né? Nem o Twice gosta muito dessa e todas saíam mortas depois das apresentações.

E também algum louco botou Fiesta do IZ*ONE, a mesma que nem as integrantes gostam de cantar e dançar porque é difícil e aguda demais, tanto que essa aqui foi a coringa para as excluídas de plantão, incluindo a MC “Tô em segundo lugar pq sou irmã de famoso”. E encerramos com Oh My Girl e The Fifth Season, amém, porque tenho certeza que alguém pensou em guerilla, mas lembraram que no ao vivo o Oh My Girl dá high note em cima de high note e seria jazidas as pregas vocais dessas meninas.

Mas é claro que também temos os machos batendo presença nesse programa, mas só por cima do meu cadáver que botaram a lixosa Mic Drop no SBT quando, sei lá, temos Dynamite, Butter, On, Idol, ou sei lá alguma que consegue ser melhor que microfones caindo. MNet recebeu o cheque da SM e EXO bateu presença com The Eve, uma faixa até que razoável, e uma do Seventeen que não conheço, então foda-se.

Mas deixemos de enrolação, guardemos nosso veneno, e bora comentar usando meu nada para falar de tudo.

Hidden Card e Playing Girls – How You Like That

Como eu sei o nome de ninguém nessa porra, vou focar em alguma que eu sei. Seungeun do Bvndit tá nesse aqui, foi líder, mandou bem coordenando essa joça, o cover eu achei legal, fou tudo de bom. Diferente do outro grupo, que tinha a Yujin do CLC e a Caibing dona que errou tudo no início pela falta de coordenação motora (E eu real não sei porque não botaram a Fu Yaning junto da Yujin apenas pelo apelo climão e Sica X Tae, mas né, MNet). Disso, como eu já disse, eu não botava fé numa música de 4 integrantes sendo dividida em 9, ainda mais pela logística de palco, de dança, de arrumação e tals.

Disso, grupo a Yujin ganhou, apesar de que, por mim, poderiam ter dado ao outro grupo só para os votos dobrarem e a Seungeun ficar mais um tempo, mas espero que esses minutos de fama repercurtam no Bvndit, nem que seja para elas crescerem 10k só de vendas, é melhor do que vendiam até agora.

Muito choro na divisão de linhas 1 e 2 – Yes or Yes

Dois grupos que choraram muito para distribuir linhas e saber quem ficaria com a killing part, aquele início que alguém do Twice que eu não lembro que é agora fala, e tals, os dois grupos mandaram bem, poderia ser bem pior, mas souberam lidar com a diferença vocal e de timbre, ao menos era só pegar “Quem tem mais fôlego pela a Nayeon berradora e Jihyo pregas estouradas. Quem não, pega a Tzuyu”.

The fifth Season

Um tem a Kim Bo Ra do Cherry Bullet e o outro não tem, fácil de saber quem eu vou elogiar, né não? Os dois grupos mandaram bem, e claro que botar a Bora nos high notes seria a coisa mais lógica também.

Fiesta

MC Nepotismo em um, o outro sem o apelo das fãs do TXT. E vamos aos fatos, eu botei Fiesta no meu top 30 ano passado, sei bem como essa música é aguda até meus tímpanos estourarem, então assim, primeiro grupo fez feio demais, fiquei com muita dó da coisinha que ficou com os high notes, porque nossa, foi tenso, no final tava todo mundo desafinado que só o caos. E a MC Nepotismo não fez feio, aliás, tenho que reconhecer (Se a Woonyong conseguiu ficar carismática em Panorama, ela consegue ficar). E não só por isso, mas o segundo grupo arrasou, acertaram muito, não é todo mundo que acerta o high note da Yuri, gente.

Red moon – The Eve

Na teoria, o EXO tem 9 integrantes, mas a cagada foi que the Eve foi na época em que o Lay já tava na China e não participava ativamente, então era só botar uma das meninas no lugar dele e torcer para dar certo. Elas fizeram bem foi tudo ao ponto certo, só a Yaning que precisa parar de forçar o rosto para ser a bad girl, fica forçado demais, e a Su ruiqi mandando super bem, rainha, já pode debutar.

Mic Drop

Já dizia a Glória, não sou capaz de opinar, música é muito chata e forçada, elas até fizeram bem, mas meu ranço com essa música é maior, sorry.

Q-Teen

Muito aegyo, muita coesão e coerência, muita gente que não conheço, então bola para frente e vida que segue. Depois me falem quem ganhou.

3 respostas em “Girls Planet 999: As apresentações do Connect Mission”

Achei sacanagem da Mnet colocar os grupos das gêmeas pra baterem de frente nessa etapa e garantir a eliminação precoce de uma delas.

Tudo bem que a que não for eliminada agora provavelmente vai ser eliminada numa das próximas etapas… espero que alguma agência esperta recrute as duas e lance o novo Crayon Pop.

Curtido por 1 pessoa

Então, fiquei sabendo que separaram elas pelo post do Gosto Meu, uma palhaçada terem feito isso, mas como vc disse, capaz de elas não chegarem a final, a não ser que sejamos surpreendidos (E como a MNet ainda tá limpando a barra dela, então não teremos tantas surpresas no top 9 final, eu Acho)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s