Categorias
Brave Girls

Brave Girls encaram seu término em After We Ride

E aí, meu povo, como estão? E esses revivals do retrô para você esquecer o ex?

Brave Girls se consagram com seus 10 anos de carreira como um dos grupos a terem a maior reviravolta em sua vida, e apesar da Brave Entertainment ter lucrado nada com Rollin’, We Ride conseguiu viralizar, assim como High Heels, fazendo as meninas terem bastante lucro também, e com o novo mini álbum de verão, elas pegaram as principais faixas, deram um reboot, e aqui estamos com isso.

After We Ride é uma continuação direta de We Ride, trazendo todo o synthpop que o Brave Brothers poderia desovar e apertando todos os botões que ele conseguiria. O Dougie disse que lembra muito o que a Carly Rae faria no Emotion, e do pouco que eu me lembro desse álbum, é bem isso mesmo.

Aos que não lembram do We Ride, fala sobre um término de relacionamento, e agora no After, elas falam sobre o sofrimento e a superação, a música chega a ser emotiva e ser divertida em vários aspectos, é uma forma interessante que o SynthPop trabalha, acho um ritmo que conversa muito com o outono, e creio que será (E meio que já é) a trend no Kpop, ainda mais com nomes formes arranhando esse estilo nessa época.

E o MV trabalha bem toda essa ideia, mesmo não sendo a maior produção cinematográfica que o Brave já fez, ele soube economizar melhor o dinheiro e fazer um clipe bonito e com apelo emocional no tempo certo (Talvez eu tenha dado uma chorada nele, ainda mais no final em que a Yujeong escrevendo You Are Brave – E não é a toa que eu roubei a imagem do Wendell).

Disso, como todo mundo suspeita que a Brave Ent. vendeu tudo que é delas, então para esse repacked eles precisaram remixar tudo e mais um pouco do álbum anterior, e pior que fizeram tudo tão bem que realmente ficou parecendo original e de uma forma bem agradável para o verão, o álbum todo merece a dignidade da audição de vocês.

E aquilo, as bichas tão fazendo sucesso, né não?

Aqui uma das entrevistas de duas integrantes sobre a música

Brave Girls agora deve tirar um bom hiatus até dezembro em que elas vão arrancar nossas perucas nas premiações, porque uma sandice enorme elas não serem convidadas. Imagina no Mama e no Melon? Fora que as bonitas devem levar música do ano (Eu acho, né? Vai que a manteiga chega e derrete e queima leva de novo). Se Rollin’ puder concorrer (Oq acho impossível)… Vejamos, mas ano que vem elas devem bater presença no verão, quem sabe até com um full álbum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s