Categorias
Resumão

Combo Machos do Kpop: T1419, VeriVery e Mirae

E aí, meu povo, como estão? Eu gostaria de não tacar esse povo tudo dentro de uma pauta só, mas a preguiça em fazer intro e tals para 3 é bem chato.

T1419 são os novos irmãos do Momoland, tem mais orçamento que as meninas, até porque a Sony Music está financiando eles também, mas espero que ao menos o Nancy e amigas façam um retorno esse ano, apenas para eu não querer esganar os meninos de raiva.

O conceito do grupo gira em torno do famoso teen rebelde, eles trouxeram algo mais palpável com isso em EXIT, com algo mais colegial, já que Asurabalbalta é só um bate lata tryhard sem nada para elogiar mesmo (Mas que sou viciado). Com Flex, eles fizeram uma mescla de música clássica com tryhard, e tirando o refrão bosta, a música é legalzinha de ouvir. Só o MV que é tenebroso mesmo, ainda mais que eles tem menos de 19 anos e forçando cara de gangster.

VeriVery é o único grupo vivo dentro da Jellyfish, Gugudan morreu e VIXX está em hiatus, então até que os meninos demoraram para fazer um comeback levando em conta o lançamento da perfeitíssima Get Away em fevereiro (Eles costumam fazer 3 lançamentos ao ano). Com isso, dando uma continuação ao MV de fevereiro, Trigger vem tentar fazer o mesmo apelo sensual e forte, mas acaba sendo uma faixa um pouco mais barulhenta do que ela se propunha.

E levando em conta que eles tem Thunder e GTGB na discografia, essa aqui é um barulhento que é mais desconfortável, pois a premissa era ser mais delicadinha, entendem?

Disso, apesar de seguir um lado mais genérico, eu achei a b-side Underdog muito mais a cara de uma continuação de Get Away do que Trigger, e dá aquele ar que o VIXX fazia nas tracks além do terror.

Mirae debutou com uma faixa gostosinha mais voltada ao pop eletrônico, e eu gostaria que eles tivessem seguido essa parte, lembrando as demos que o EXO ou o Shinee lançavam de forma despretenciosa, mas agora a DSP meteu uma NCTização no grupo, e eles não são a SM que vem 1kk de cópias de álbuns com title tracks pesadas.

E aquilo, muito barulho para pouca música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s