Categorias
Cravity

Starship continua errando feio com o Cravity, e temos Gas Pedal, né?

E aí, meu povo, como estão? “Mas Guilherme, dois posts hoje?” É porque esse aqui promete ser curtinho (Vejamos se eu não me empolgarei).

Cravity, filhos do Monsta X, irmãos mais novos do Cosmic Girls, irmãos mais velhos do provável I’Ve que terá duas Ex-IZ*ONE (A Sem Sal e a Sem Gosto, mas que berra, vulgo, Woonyuong e Yujin), netos perdidos do Boyfriend que morrem de desgosto ao ouvir essas músicas.

Meu histórico com o Cravity? Odeio o debut Break All The Rules, amo Flame, detesto My Turn, e o novo comeback com o primeiro full álbum fajuto deles (8 faixas, 25 minutos, a palha assada, misericórdia), mas vai que eu tivesse surpresa.

Veni Vidi Vici tem um quê me lembra muito o lado conceitual do Golden Child, como Lucid Dream, e por consequência, eu lembro do Infinite nas faixas em que eles entregavam muita viadagem com pseudo-conceito em faixas genéricas. Essa aqui carrega o EDM muito na linha, talvez até mesmo aquelas b-sides que o EXO entregava e que virava um viral, como foi The EVE.

E aqui eles fazem bonito, o pré-refrão vai te cativando, vai te pegando, com uma letra forte de auto-estima bem feita, e assim eles vão me pegando e me fazendo ter ideia para MVs originais (Que eles lancem um Performance Video, ao menos) ou até mesmo uma coreografia. A música ainda tem um break/ponte em rock super forte que me arrepiou muito quando ouvi pela primeira vez.

Mas aquilo, eles usaram essa de comeback? Óbvio que não.

A escolhida da vez foi Gas Pedal, uma versão menos pior, mas ainda terrível de My Turn. O refrão tem um drop cantado, é muito bagunçado, não sei o que é para ser cantado, o que é para ser falado, o que é para enfiarem no meu tímpano e eu ter uma otite ou perfuração, só sei que foi triste esse orçamento que poderia ser de uma faixa realmente boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s