Categorias
CL

CL lança seu primeiro single todo picante do Alpha com Spicy

E aí, meu povo, como estão? Ontem foi meu níver, passei longe do PC, esqueci de ouvir o álbum do Stray Kids, mas essa semana estou de boa na facul, então se o calor não assassinar ainda mais meu ânimo, devo fazer comebacks todos os dias.

Finalmente CL conseguiu confirmar mais uma data para para seu primeiro álbum (e esperemos que seja a última e esse álbum saia), ela liberou muitos teasers, está com uma filiação com a empresa do Kang Daniel para promoções na Coreia do Sul. Disso, aquele básico single pré-release (Se não contarmos com os dois do ano passado) foi lançado hoje.

Spicy é um EDM puxado para o hip-hop, em que o instrumental é contido, nada que estoure em momento algum, mantendo uma linha bem contínua e que cansa um pouco. E isso aqui grita CL em tantos níveis que a gente se perde em procurar alguma coisa que não seja CL.

E isso reflete no MV, em que ela começa parada em cima de uma estátua dourada em CGI super brega, ela cantando parada, olhando para a câmera, mexendo as mãozinhas e entregando mais carisma que metade da terceira geração. E isso sabe o que é? Chama-se “Dona da porra toda!”.

E o resto do clipe também grita CL: é amostragem de cores de cabelo da Cor & Tom, é a CL com roupas breguíssimas, mas que só ela consegue segurar no carisma, é uma fodendo ferrari/lamboughini (Sou viado, não entendo de carros) com a cara do Pikachu (!!!). Essa mulher entregou um clipe belíssimo do jeito dela e da forma brega que ela consegue carregar.

De resto, eu gosto e desgosto desse estilo dela, acaba me cansando as vezes, mas dou sempre as minhas views para ela, porque a mulher merece depois de comer o pão que o Yang amassou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s